POV Narrador
No acampamento do povo de Lucy, Edward conversa com ela em sua tenta. Os dois, sozinhos. O menino se senta de pernas cruzadas, em frente à mulher ruiva.
—esses sonhos, repetitivos e estranhos, podem significar muitas coisas ou absolutamente nada—em um recipiente, se assemelhando muito com uma tigela de argila, ele espreme raízes e plantas desconhecidas—isso, pode te ajudar a entender esses sonhos se há algo neles realmente—faz uma faísca com duas pedras. Os ingredientes pegam fogo em um curto período de tempo, mas logo a chama se apaga, sobrando somente uma fina fumaça—aqui—entrega o recipiente. Edward segura com as duas mãos.
—o que é isso?
&algo parecido com um elixir—a sombrancelha do menino se arqueia_não se preocupe, você não vai ficar chapado. Um amigo me ensinou. Apenas, deixa a fumaça adentrar suas narinas.
Do lado de fora, entre as árvores próximas, um rapaz caminha por ali, buscando plantas comestíveis ou raízes para sua casa. Veste roupas normais. Camisa cinza, calça preta, cotas tão escuras quanto, braceletes de couros amarrados por cordões marrons e uma espada em sua cintura, guardada na bainha (nunca saí sem ela). Seu rosto é bonito, com maxilar marcado e pele clara, além dos cabelos pretos que são cobertos por um toca cinza, deixando uma franja muito charmosa a mostra, seus olhos são encantadores de coloração cinza.
—hum, hum, hum, hum—cantarola enquanto cata mais. Acaba por encontrar cenouras e comemora internamente.
Suas orelhas captam o som de vozes e pessoas. Curioso como é, segue o som. Com cuidado por onde pisa, evitando folhas e galhos secos, avista e se aproxima de uma tenda que é justamente onde estão Edward e Lucy. Por um vão entre os tecidos, coloca seu olho ali, encontrando os dois ocupantes do lugar um de frente pro outro. Seu olhar curioso encontra a mulher, analisa, percebe que é bonita e parece séria, muito séria. Mas, ahh, sempre tem o "mas"... Seus olhos se enchem com um brilho curioso assim que encontram o garoto. Se aproxima mais para ver, com um sorriso involuntário surgindo nos lábios. Analisa Edward, de de cima a baixo. Seus cabelos brancos parecem tão macios que ele fica curioso para tocar, a pele branca, quase pálida, seus lábios um pouco rosados e seus olhos, aqueles olhos azuis hipnóticos.
—uau...—volta à olhar os lábios do garoto. Os segundos se passam, ele nem consegue contar e nem tentou—hm?—ouve outro barulho, mas vindo da mata atrás de si. Rapidamente, se esconde entre arbustos e árvores.
Na tenda, Edward ainda está receoso com o que lhe fora dado.
—apenas respire a fumaça e deixe—a adentrar seu interior.
—tá...—responde. Absorve o fio de fumaça. Lucy apenas observa.
—esqueça tudo, apenas se concentre e pense nesses sonhos, no que sentiu, no que viu e ouviu... Apenas sinta.
Fecha os olhos, em seguida, os abre, estando a cor branca no lugar do azul.
—eu não consigo ver nada, nada mesmo—Lucy aguarda—tudo muito escuro e nebuloso.
—hm.
—é estanho, tem algo mais, mas eu não consigo entender. Tem uma porta... Mas não consigo passar por ela...—Edward volta ao seu normal.
—seus sonhos são mais complicados e complexos do que eu pensei. Nem isso vai ajudar a entende-los. Parecem um cofre trancado...
—então, o que faremos?
—eu não sei. Quem poderia achar a chave com certeza seriam os elfos—seus olhos encontram os do menino-mas eles não são vistos há...
—Lucy!—um dos moradores aparece na entrada da tenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Fogo e Sangue: Hunter
Fantasi"O destino tem caminhos misteriosos". Já deve ter ouvido essa frese, não? Pois, bem, ela é verdadeira. A prova para isso está aqui, onde três almas que buscam diferentes objetivos de vida e possuem o destino entrelaçado e conectado. Um caçador que n...