Uma notícia se espelhou pelos reinos e por toda Halla. Foi levada pelos fofoqueiros e pelos mensageiros, pelos desesperados e os temorosos. Essa notícia chegou até o reino do lado leste, Elden, farta em ouro, minérios e poderoso em poder. O reino do sul, Darkvin, está marchando com seu exército na direção de Elden, em peso e a passos firmes. Há boatos que os Sombras estão juntos, seguindo o caminho. Sentinelas próximos as entradas das terras de Elden confirmaram a notícia: Darkvin, estava se aproximando com rapidez e força.
O rei de Elden, com seus 50 anos decidiu lutar, mesmo com os protestos de sua esposa e casal de filhos, com 15 o mais novo e 17 a mais velha. Em seu pensamento, um rei deve lutar ao lado dos seus, mesmo que seja para cair, ele vai cair ao lado de seu povo, como guerreiro.
Na sua juventude, ele foi chamado de "o grande cavaleiro dourado", por sua força e garra, mas também pela armadura dourada que usava, hoje, ele a usa novamente.
Elden tem todos os homens e jovens capazes de lutar chamados. Mulheres, crianças e idosos, estão dentro do grande e espaçoso castelo (os que os soldados encontraram). A cidade estava vazia, somente o soldados marcharam para a saída do reino.
Seja o que for, o rei vai estar na batalha.
Fora da cidade, em quilômetros de distância, num campo aberto e verde, com planícies banhadas pelo céu azul, o exército de Elden para, aguardando a chegada do inimigo. O rei na frente, segurando seu elmo embaixo do braço. Espera enquanto passa a mão pela sua barba grisalha.
Silêncio amedrontador, todos tem duas ansiedades atacadas, menos o rei, esse, esse mantém o controle de si.
A terra começa a tremer, vibrações pesadas e na colina em frente, o exército de Darkvin surge em disparada.
—seja o que Ahady planejar—o rei de Elden beija o colar com o medalhão de um leão. Retira sua espada da bainha e a ergue para cima—SEJA O QUE FOR, SEJA O QUE O DESTINO DECIDIR, ESTAMOS AQUI PARA MOSTRAR NOSSA FORÇA!!! ELDEN, MOSTREM QUEM SÃO VOCÊS!!!
Todos acompanham o grito da majestade. Partem em uma corrida também. Os dois grandes exércitos, ferozmente e brutalmente se chocam.
Começam a trocar espadas e golpes. Há cabeças rolando, crânios atravessados por flechas, mãos e pernas arrancadas por golpes rápidos de espada. Um massacre de ambos os lados.
Um garoto jovem de Elden, de 17 anos, está na luta, foi convocado e atendeu. Ele luta, mesmo com a pouca experiência, consegue se sair bem. Mas é tarde quando sua cabeça é cortada ao meio verticalmente. O soldado que o matou, é morto por uma flecha no olho, com o autor sendo o pai daquele garoto, que também está ali lutando. Mas ele também tem um destino trágico. Pego de surpresa, seus braços são cortados e por fim, sua barriga aberta, liberando todo o seu intestino. Surge o rei, decapitando o responsável. Ele parte na luta, sendo feroz e matando todos que ousam entrar em seu caminho.
Elden parece aguentar, parece que vai escapar dessa. Seria mentira dizer que um pequeno fio de esperança não passou pelos corações de todos ali, incluindo o rei. Mas ele teve certeza que a batalha foi perdida, quando ao longe, na planície, uma linha de Sombras lado a lado surgiu no horizonte. As pernas do rei tremeram.
Sayon está no meio, vestindo sua armadura e máscara, trajado por completo.
—não deixem nenhum vivo—diz aos seus homens—isso é uma ordem. Quem desobedecer, sofrerá sérias punições. Matem todos esses merdas!
Todos os agentes das trevas entendem. Se dividem, ao todo sendo 12 Sombras para cada lado.
Sayon usa as sombras projetadas pelo seu corpo, formando correntes pretas e quentes que se estendem pelo seu braço e mão. Elas se arrastam em um barulho metálico. Ele acelera os passo, inciando uma corrida com as mãos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Fogo e Sangue: Hunter
Fantastik"O destino tem caminhos misteriosos". Já deve ter ouvido essa frese, não? Pois, bem, ela é verdadeira. A prova para isso está aqui, onde três almas que buscam diferentes objetivos de vida e possuem o destino entrelaçado e conectado. Um caçador que n...