Harry andava pelas ruas da antiga Londres trouxa sentido a neve cair em seu cabelo sem se importar.
Os olhos estavam vagos, como se sua alma não estivesse mais ali e seu corpo apenas continuasse se movendo pelas ruas em busca de motivação para continuar.
Seus joelhos cederam e ele se ajoelhou no meio da rua, a neve fofinha e fria entrando em contato com seu corpo enquanto as lágrimas voltavam a escorrer e ele socava a neve, tentando chegar no asfalto e tentar parar a raiva que sentia em seu peito.
Se tivesse sido um pouco mais rápido.
Apertou a neve em suas mãos enquanto os soluços tomavam sua garganta, suas pernas bambas enquanto ele se levantava pegando uma pedra em suas mãos e jogando em uma vitrine de uma loja de roupas antigas.
Ele havia partido, nada que Harry fizesse iria trazer seu amado de volta ao seus braços. Seu Spidey havia partido.
Qual era o sentido de continuar?
Entrou na loja, pouco se importando com os cacos de vidro e olhando as roupas que tinha ali e riu pegando algumas antes de pegar uma tinta velha no pequeno ateliê e espalhar pela rua simulando sangue antes de deixar a lata cair.
"Amor é difícil." Diz a voz novamente e Harry tampa os ouvidos andando de costas "nada vai trazê-lo de volta, Potter."
– Cale a boca. – Harry responde tentando simular o cafuné que Nicky fazia em seus cabelos quando a voz insistia em falar com Harry – me deixe em paz.
"Eu gostava dele."
– me deixa em paz! – gritou o mais alto que conseguiu, encolhendo os ombros e protegendo seu rosto quando as vitrines das lojas na rua em que ele estava explodem.
Uma sirene soou pelo local e Harry correu em direção a um beco, passando pelo mesmo colocando seu capuz enquanto cortava caminho pelos becos distraindo os Comensais.
Harry parou de correr quando chegou em um parquinho medonho e respirou fundo. Estava andando por dias, seu corpo estava exausto.
Ele conhecia a onde estava naquele momento. Rua dos Alfeneiros, conhecia muito bem aquela rua assustadora.
Andou até sua antiga casa, arrombando a porta em silêncio e entrando destravando sua arma saindo para explorar a casa, fez uma barricada na frente da porta e fechou as velhas cortinas.
Os olhos do mais novo observavam a casa, nenhum sentimento caloroso vindo daquele local. Deixou a mochila no sofá enquanto andava para o armário debaixo das escadas sorrindo ao ver seus soldados e brinquedo ali e os pegou antes de fechar a pequena portinha.
Precisava comer.
Mexeu na mochila pegando um miojo e ligou o interruptor da casa, sorrindo quando notou que havia energia na casa e esquentou seu miojo no microondas.
Pegou duas tigelas antes de parar tudo que estava fazendo, olhando a segunda tigela e as lavou colocando na mesa, pegou o miojo do microondas e dividiu para ambas tigelas e serviu o vinho nas taças sentando-se na mesa.
– eu sei que você não está aqui, Nicky, sei que nunca mais vai voltar para mim. – disse, torcendo para que o espírito de seu namorado estivesse ali – mas miojo é…era sua comida preferida, essa é a nossa última refeição juntos, certo? Mesmo que você não esteja aqui fisicamente.
Começou a comer, tentando não se lembrar dos momentos com o namorado para o fazer chorar na sua primeira refeição "decente" em semanas.
Tomou o vinho olhando a outra tigela intocada com a fumaça saindo do miojo e Harry sorriu levemente enquanto acabava de comer, virando a taça de vinho em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo da Luz - Completo
FanfictionLivro 1 +15 [Concluída]"Um ser com tanto poder não deveria existir, um poder capaz de superar o de todos os deuses e de levar a humanidade à extinção." Quando os deuses abandonam a terra para um governo cercado por morte e pavor, Harry Potter surge...