Draco Malfoy
Eu não adorava os deuses, muitas vezes, eu nem me lembrava da existência deles.
Talvez foi isso que deixou Afrodite ou Eros tão irritados comigo e decidiram me trazer uma decepção amorosa atrás da outra.
Harry dormia tranquilamente na cama ao lado da minha, sem parecer perceber a luz que entrava no quarto indicando que o Blackout havia terminado. Ele tinha uma expressão calma e tranquila no rosto, expressão que eu não me lembrava de ter visto.
Ele é uma pessoa complicada, muitas das vezes que eu o vejo ele finge ser outra pessoa e parece odiar a preocupar os outros. O ver tão relaxado era realmente raro e…belo.
Me sentei na cama, andando até a janela e fechando as cortinas antes de sair para ir para o banheiro, me trancando ali por um tempo. Quando eu saí do banheiro, Harry ainda dormia mas sua testa estava franzida, como se algo o preocupasse mesmo em seu sonho.
Deixei o quarto com o máximo de silêncio possível, descendo as escadas e vendo todos os outros reunidos na mesa comendo um pão com ovo.
Os tons exagerados de branco daquela casa me deixa cego.
– bom dia. – digo enquanto sigo o caminho para a cozinha, colocando ovo no pão para mim antes de me jogar na mesa – sobre o que estavam falando?
– sobre Harry. – Joe diz, colocando Ketchup no seu pão – ele parecia bem avoado ontem.
– ele ouviu nossa conversa. – comecei a comer, senti todos me olhando rapidamente – sobre ele e o Ricky. – dei de ombros.
Isso realmente parece ter abalado Harry, como se o revelasse a realidade que ele tentava fugir. Na verdade, era exatamente isso que estava acontecendo.
Harry Potter era um enigma complicado, ou uma novela mexicana mal feita mas que sempre desperta curiosidade para saber o final. Esse era quem ele era, não dava e nem queria o mudar.
Eu adoro um enigma.
Ouvi passos na escada e logo Harry apareceu ali na metade dos degraus enrolado em sua coberta, deixando a mesma arrastar no chão revelando apenas seus pés que eram cobertos por uma meia do Rick e Morty.
Seu cabelo estava uma bagunça, o que só piorou quando ele o bagunçou ainda mais com sua mão e seu óculos estava torto no rosto. Um completo desastre.
– esse, senhoras e senhores, é o futuro herói do mundo. – Blaise diz enquanto segurava a risada, fazendo todos rirem e Harry o mostrar o dedo do meio enquanto se arrastava para a cozinha.
– está pelo menos de roupa? – Rony provoca.
– vão se fuder. – voltou, carregando seu pão e se sentou ao meu lado, ajeitando a coberta em seu corpo – eu estou vestido sim.
A conversa mudou de assunto e isso foi acordando Harry aos poucos, o deixando animado e entretido com a conversa. Ele tirou a coberta e a jogou no chão um tempo depois, ficando apenas de short e uma regata solta.
Não que eu ligasse para o que ele usa ou deixa de usar…
Tínhamos muito tempo antes de irmos encontrar Ricky, então decidimos aproveitar o pouco tempo de folga que nós tínhamos.
Harry e Pansy se juntaram para falar mal da casa, um dos únicos momentos que eu os vi conversar sem gerar uma briga. Joe e Hermione conservam sobre quadrinhos enquanto Rony corria atrás de Blaise com uma colher de pau, ameaçando enfiar ela em um lugar não muito favorável.
Já eu estava jogando no sofá, mudando o canal da TV a procura de algo interessante. Reclamei quando uma pessoa passou na minha frente e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo da Luz - Completo
FanfictionLivro 1 +15 [Concluída]"Um ser com tanto poder não deveria existir, um poder capaz de superar o de todos os deuses e de levar a humanidade à extinção." Quando os deuses abandonam a terra para um governo cercado por morte e pavor, Harry Potter surge...