Não esqueçam de votar.
Harry Potter
Empurrei a porta que dava entrada para o prédio e a tranquei antes de subir as escadas calmamente.
Bati na porta em um ritmo específico e logo a porta foi aberta por Draco, seus olhos procurando algum ferimento o que me fez sorrir abobado.
- estou bem. - sussurro antes de entrar no apartamento fechando a porta e a trancando - amanhã iremos encontrar ele, todos nós. Consegui convencer ele do plano mas ainda tem muita gente para se convencer... - observei os olhos de Melanie marejados e me aproximei preocupado - tudo bem tia? Está passando mal?
Ela simplesmente me abraçou, me apertando contra seus braços e acariciando meu cabelo.
Eu olhei para os outros confuso, tentando buscar alguma resposta para aquela situação, mas eles desviaram o olhar.
- você cresceu tanto, se tornou tão responsável. - ela diz acariciando meu rosto - você é tão doce, eu queria te proteger desse mundo.
- o que vocês fizeram? - pergunto em uma óbvia acusação, recebendo um tapa em minha nuca como resposta de Melanie.
- não os trate assim, eles só me contaram o que aconteceu desde que você sumiu. Eu deveria ter adivinhado que perder o Nicky seria tão doloroso para você, meu amor. - Melanie diz e eu sorrio levemente a olhando.
- está tudo bem agora, tia. - acariciei a mão dela que estava repousada em meu rosto - por que a senhora não vai descansar um pouco? Preciso conversar com eles.
- certo, vou trazer algo para vocês comerem. - acariciou meu cabelo antes de bater na nuca de Joe - se você sumir de novo eu te mato. - ela sorriu para as garotas com gentileza - vou pegar um apartamento para vocês duas, dormir com garotos é nojento.
- concordo. - Parkinson diz sorrindo antes que a Melanie saia do quarto e eu o tranquei - ela é um amor.
Esperei os passos de Melanie se afastar e tirei minha máscara, me sentando na cama cansado enquanto tirava meus sapatos, os colocando debaixo da cama.
- iremos ir na boate de Ricky. - monstro o cartão enquanto tirava minhas luvas - e lá onde tudo acontece, bem, na verdadeira boate.
- todos nós? - Malfoy perguntou-me.
- você que sabe. - digo olhando, deixando as luvas na cama.
- vamos apenas nos dois então. Os outros vão tentar entrar em contato com Hogwarts enquanto isso. - Draco diz olhando os outros membros - quanto menos sairmos, menos iremos trazer atenção.
- tem certeza, Draco? - Blaise pergunta vendo o amigo balançar a cabeça em concordância - tudo bem. Acho que está na hora de todos nós descansarmos.
Hermione e Pansy deixaram o quarto depois de um tempo, indo procurar a Melanie que prometeu disponibilizar mais um apartamento. Eu aproveitei enquanto os outros discutiam sobre quem iria tomar banho primeiro e me tranquei no banheiro, rindo quando eles batem na porta contrariados.
Desliguei o chuveiro depois de um tempo, me vestindo com a minha calça de moletom e uma regata simples e despojada além das meias do Bob esponja.
Me olhei com atenção no espelho, vendo que a maquiagem havia saído revelando a minha cicatriz. Eu já havia me acostumado tanto com ela que ver meu rosto sem ela era estranho.
Deixei o banheiro enquanto tirava o excesso de creme de pentear do meu cabelo.
Blaise entrou no banheiro correndo, o que me fez rir e colocar a toalha pendurada em uma cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo da Luz - Completo
Fiksi PenggemarLivro 1 +15 [Concluída]"Um ser com tanto poder não deveria existir, um poder capaz de superar o de todos os deuses e de levar a humanidade à extinção." Quando os deuses abandonam a terra para um governo cercado por morte e pavor, Harry Potter surge...