Draco Malfoy andava pelos corredores da Castelo Bruxo ao lado de Pansy Parkinson anotando coisas em seu caderno.
Já se passaram três semanas que haviam chegado e os bruxos do Castelo estavam corretos, algo ruim estava prestes a chegar e não era só uma sensação.
Pelas janelas do grande Castelo era possível ver a fumaça alta, indicando o início das queimadas na Amazônia e a Cuca não estava contente. A deusa havia feito uma rachadura no pátio do castelo, sua fúria estando desconfortável.
Infelizmente, Hogwarts não respondia nenhuma das cartas enviadas, o que era estranho.
- Malfoy. - Pansy chama a atenção do loiro - Joe trouxe mais fotos das queimadas. - entregou as fotos reveladas para o mesmo enquanto andava - é um trouxa bastante corajosa.
- ou estúpido. - disse vendo a garota concordar - é, estão ruins. O espírito da Cuca não vai gostar disso, precisamos de reforços.
- não temos resposta de Hogwarts a duas semanas. - respirou fundo - precisamos mandar alguém para lá e chamar reforços, as tropas dos Comensais já tomaram a Argentina.
- Demoraria muito para a viagem de ida e volta com o exército. - Draco diz enquanto Ron e Hermione se aproximam - onde está Zabini?
- talvez em um armário de vassouras comendo um carioca. - Ron diz cruzando os braços.
Se estivessem em outra situação, Malfoy iria zoá-lo sobre seu ciúmes evidente para alguém que não se importa com Blaise Zabini.
- as cartas estão sendo interceptadas. - Hermione diz olhando o loiro - por isso não estamos obtendo resposta.
- não acho bom discutirmos isso aqui. - Pansy diz seriamente - devemos nos reunir com os líderes da Castelo Bruxo e revelar a situação em que estamos. Possivelmente, os Comensais que estão interceptando nossas cartas.
- marquem a reunião e vão descansar e Weasley, ache Zabini e diga que eu estou furioso com ele. - piscou um dos olhos antes de andar até o dormitório.
Estava exausto, não poderia negar.
Passava horas treinando com os alunos da Castelo Bruxo e outras horas estudando e reforçando as barreiras do castelo que ameaçavam cair com a fúria de Cuca.
Além de, claro, estudar cada movimento dos Comensais e relatar aos seus superiores no castelo. Não tinha tempo para dormir, a cabeça cheia e pensativa pensando em possíveis estratégias.
Os Comensais se aproximavam cada dia mais, fazendo com que o Castelo ficasse cada vez mais tenso e treinarem horas por dia, se preparando para a guerra.
Abriu a porta do seu quarto e respirou fundo abrindo os botões da sua blusa lentamente e a jogou no chão antes de ir para o banheiro.
Se encarou no espelho, bufando para a imagem cansada que via no reflexo. Os cabelos bagunçados e sujos e as olheiras profundas debaixo de seus olhos o entregavam.
Entrou na banheira deixando seu corpo relaxar e fechou os olhos, pendendo a cabeça para trás enquanto sentia a água relaxar seus músculos. Infelizmente, aquilo não relaxava sua mente.
Tinha que achar um jeito de informar Hogwarts, precisavam urgentemente de reforço mas isso seria impossível já que os Comensais estavam conseguindo interceptar todas as cartas.
Uma lareira de Pó de Flu não daria certo por conta da distância e aparatar iriam os desgastar muito. Não tinha uma alternativa favorável para eles.
Saiu da banheira depois de um tempo se enrolando em um roupão e saiu do quarto, se assustando levemente ao ver uma pessoa próxima a janela e procurou sua varinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo da Luz - Completo
FanfictionLivro 1 +15 [Concluída]"Um ser com tanto poder não deveria existir, um poder capaz de superar o de todos os deuses e de levar a humanidade à extinção." Quando os deuses abandonam a terra para um governo cercado por morte e pavor, Harry Potter surge...