Partindo

1.2K 199 98
                                    

"O que?"

Encarei os olhos de Malfoy novamente. Os olhos cinzas me encaravam com curiosidade, a saber dos pensamentos que tomavam minha cabeça.

Eu evitava sempre o encarar por muito tempo, seus olhos eram parecidos com os de Nicky e a lembrança era ainda muito...difícil para mim. Agora, seus olhos não me traziam o mesmo sentimento de angústia e tristeza que traziam antes.

Eram só olhos belíssimos.

O que isso significa?

- está tudo bem? - Draco perguntou preocupado, me trazendo de volta a realidade eu apenas balanço a cabeça - certeza?

- tenho sim. - respondo me afastando levemente quando Parkinson e Granger se aproximam - com licença.

Me afastei até a mesa onde minha capa estava e a peguei, colocando a mesma e indo para a mesa de doces.

Eu precisava beber algo.

"Potter, concentre-se." A voz diz, tão aflita quanto eu "não pode ter uma recaída agora, a missão é daqui a algumas horas."

- você viu a mesma coisa que eu. - sussurrei em tom baixo - não tente me dar ordens.

- não sabia que gostava de receber ordens, Potter. - me assustei com uma voz ao meu lado e me virei, respirando fundo aliviado ao ver o DJ da festa ali - tudo bem?

- tudo, só estava pensando alto. - digo sorrindo - bem, você sabe meu nome. Não é justo eu saber o seu?

- Alejandro Himara. - estendeu a mão e eu a apertei - é um prazer conhecê-lo, você manda bem na dança.

- muito obrigado - sorriu levemente, desviando o olhar para a pista de dança onde Malfoy se divertia com os outros - não deveria estar na mesa do DJ agora?

- agora é o show da banda. - disse dando de ombros - não está bebendo?

- vou na missão daqui algumas horas.

"Não conte nada para ele."

Por que? Ele já sabe.

"O garoto quer te comer, Potter, só isso." Disse e eu observava o garoto que falava sobre alguma coisa "ou ser comido, também tem essa opção."

- ...confiante?

- desculpe, eu não ouvi. - o olho constrangido por não ter prestado atenção. Ele apenas riu se aproximando devagar.

- perguntei se esta confiante para a missão. - perguntou comendo um doce que estava em sua mão.

- não sei o que sentir a respeito disso. - observei o mesmo limpar a sujeira de seus lábios. Eu tinha que admitir, ele é muito gato - eu acho melhor eu voltar, o senhor DJ aqui também tem um trabalho para se fazer.

- o trabalho pode esperar. - ele colocou as mãos em minha cintura com delicadeza, se aproximando devagar e sem brutalidade. Seus olhos encaravam os meus, parecendo atentos a qualquer movimento de desgosto meu - não quer descontar o estresse antes da missão, Harry?

Puta merda.

"Vai caralho!"

Fechei os olhos, perdendo um pouco dos sentidos quando senti seus lábios tocarem meu maxilar.

- eu... - não consegui completar a frase, sentindo um aperto na minha cintura antes de todos os toques desaparecerem - o que?

- vai pra cama. - Regulus empurrou o menino para o lado, ignorando a expressão de desgosto no rosto do mesmo - não quero você cansado na hora da missão.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora