Egoísmo

1.3K 212 70
                                    

O quarto era definitivamente menor que o meu em Hogwarts. Os tons de dourado e branco tomavam o lugar, me fazendo revirar os olhos com o ar angelical que tomava o lugar.

Coloquei minha mochila na cama indo para o banheiro com uma muda de roupa em minha mão e tomei um banho rápido e me vesti com uma roupa confortável e sai do quarto, me assustando ao ver uma pessoa parada no meio do quarto.

- Malfoy! - digo assustado vendo o loiro se virar para mim - que porra está fazendo aqui?

- vim entregar sua roupa para o jantar. - colocou a roupa na cama - olha, foi revelado a todos sua existência, todos esperam o melhor do herói do mundo bruxo. A diretora disponibilizou esse uniforme de honra pra você.

- precisava ter invadido meu quarto para isso? - olhei a roupa - como que eu visto essa porra?

- Veste essa parte primeiro e eu te ajudo com o resto. - me entregou a calça e a blusa.

- vira. - mandei vendo o mesmo obedecer e eu me troquei rapidamente - pronto.

- não sabe se vestir sem amassar toda a roupa. - bufou se aproximando de mim ajeitando minha roupa e pegando o blazer vermelho e preto na cama e me ajudou a vestir e pegou dois broches - esses broches são de honra, não ouse em perde-los.

Colocou os broches e ajeitou as jóias que tinha na roupa e soltou meu cabelo me fazendo bufar.

Me entregou as luvas e eu coloquei.

"Ele é mandão."

Não é?

- tenta não ferrar com tudo, certo? - disse, ajeitando meu óculos torto - isso é muito importante para a gente. Além disso, eu sei que deve estar puto com Joe e vai querer matar ele. - concordei com a cabeça - faça isso depois do jantar. Querendo ou não, você é a última esperança dessas pessoas.

"Não escute ele."

- certo, você está certo. - digo concordo com o cabeça - vamos?

- vamos.

Ele se afastou de mim e andou até a porta comigo atrás de si e me guiou pelos corredores.

Encontramos a equipe alfa no meio do caminho, seguindo para o salão principal.

Mesmo que eu não pertencesse a equipe alfa, eles sempre estavam perto de mim. Não faziam questão de socializar, como se eu fosse um intruso no meio deles.

De fato, eu era.

Eles me guiaram pelos corredores, como se fosse uma jóia rara sendo transferida.

Aquilo me irritava, mas eu nunca falava nada. Passei minha vida inteira dependendo apenas de mim, eu sabia me proteger e não era frágil como todos faziam parecer.

- não precisa disso. - digo atraindo a atenção de todos. Eu estava me irritando - toda essa proteção.

- sim, precisa sim. - Ronald Weasley diz olhando para mim - você é o eleito agora.

- eu sempre fui o eleito, apenas não sabia disso. E eu sei me proteger sozinho. - revirei os olhos - foram dezoito anos sem ninguém me protegendo.

- a situação mudou, Potter. - Pansy me olhando - você convivia entre trouxas, agora está entre os bruxos.

- não é só por eles serem trouxas, significa que não são cruéis. - sussurro, mas não pareceu ter sido baixo o suficiente já que todos pararam de andar para me encarar - vamos acabar logo com isso.

Voltamos a caminhar em silêncio e eu tentei apenas encarar aquilo como uma ajuda, já que eu ainda não conhecia o caminho e precisava ser guiado.

Ajeitei meus óculos enquanto tentava prestar atenção apenas no som da minha bota batendo no chão e não em qualquer outra sensação que tomava meu corpo.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora