Dores

1.3K 183 51
                                    

Harry Potter

A solidão não era um sentimento desconhecido por mim, na verdade, era tão conhecido que esse sentimento passou a ser normal para mim.

Até eu descobrir que era Harry James Potter, o Eleito que deveria estar morto e com pais desesperados com sua perda. Eu não ficava sozinho desde então e o sentimento de solidão foi sendo substituído aos poucos.

Agora, quando eu acordei naquela manhã com meu corpo completamente dolorido, esse sentimento voltou. Eu não sabia se havia alguém no quarto, não sabia se tinha alguém que ia me ver de horas em horas, não era disso que veio a minha solidão.

Nicky vai partir, eu o permitir partir.

Tudo agora dependia de mim, de mudar esse mundo para melhor e derrotar Voldemort ou qualquer um que entre em meu caminho.

Mas...e depois?

Eu vou me tornar um deus e viver eternamente? Vou ser obrigado a ver todos morrerem e se esquecerem de mim aos poucos como fizeram com os outros heróis? Ou também vão distorcer a história dizendo que eu era Hétero ou Bi como sempre fazem?

- Potter? - ouço uma voz calma e tombo a minha cabeça, vendo tudo embaçado - espere um pouco.

Senti uma mão tirar meu cabelo da frente do olho e colocar meus óculos com cuidado, fazendo tudo ao meu redor ficar mais nítido.

- Draco... - digo com a voz fraca, sem forças para falar no meu tom normal.

- sente muita dor? - perguntei e eu neguei com a cabeça - se lembra do que aconteceu?

- sim. - me ajeitei na cama, sentindo um aperto forte em meu peito e logo levei minha mão até ele, sentindo uma faixa ali - estava tão ruim?

- um pouco, Luna e Regulus conseguiram resolver. - explicou se sentando ao meu lado na cama, pegando um pano úmido e tirando meus óculos para o passar no meu rosto - não temos notícias de nenhum Comensal ao redor.

- quanto tempo eu dormi? - fechei os olhos, o deixando limpar os mesmos com cuidado.

- nove horas, mas resolvemos muita coisa. - colocou os óculos de volta em meu rosto - explicamos o nosso plano para a Marina e o anunciamos para os alunos, dissemos também que não seria obrigatório a ninguém sair em campo mais que deviam ajudar de alguma forma. Eu não esperava que mais que a metade quisesse sair em campo. - ele diz e eu sorriu levemente - Regulus conseguiu contatar Hogwarts e explicou a situação por completo e eles aprovaram a iniciativa do plano, mas os detalhes serão definidos lá.

- meus pais estão bravos? - pergunto com certo receio.

Querendo ou não, eu entendo a preocupação deles mesmo que não ache necessária.

Perder alguém é horrível e doloroso, te quebra de várias formas diferentes e os faz ser diferentes. Isso causou o divórcio dos meus pais, as mudanças, eles preferiam se divorciar a magoar um ao outro.

Sei que me ver em perigo deveria ser assustador para eles que tem me perder novamente assim como eu temo perdê-los.

"Vocês não conversaram muito."

Temos o resto da minha vida juntos, vai dar tempo.

"Você espera que dê."

- ficaram preocupados, não bravos. - Malfoy me encarou - eles são bons pais.

- eu acho isso. Nunca tive nenhuma influência paterna e materna. - me ajeito sem segurar um gemido de dor - porra.

- descansa. Vamos resolver tudo por aqui. - ele diz se levantando e eu seguro sua mão - o que foi?

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora