Meu Sol

1.6K 160 60
                                    

Draco Malfoy

Limpei o rosto de Harry com um pano molhado. Mesmo com suas roupas encharcadas pelo suor, eu não achei bom retirá-las em um momento que ele poderia estar tão sensível.

Acabei adormecendo em uma poltrona, acordando com pequenas batidas na porta.

Ricky estava parado na porta ao lado de Joe e eu dei espaço para que eles entrassem e observassem a situação em que Harry estava. A culpa tomava o olhar de Ricky e ele se obrigou a desviar o olhar.

Joe agarrou o outro pelo colarinho e o jogou na parede, completamente irritado.

– como você pode deixar isso acontecer? – bateu o corpo de Ricky contra a parede – não tem nenhum respeito por seu irmão ou por Harry? Nicky era apaixonado nesse idiota e vcoe permitiu que ele fosse torturado.

– Joe…

– ele é meu irmão, meu irmãozinho idiota e esta desmaiado de exaustão por causa daquela maldita droga. – soltou o homem, ainda parecendo irritado – ainda nem sabemos se ele foi abusado, não sabemos nem se ele vai voltar a ser ele mesmo depois que acordar. Isso tudo por conta do seu plano estúpido.

– eu não o obriguei a nada. – Ricky argumenta e eu passo a mão pelo meu rosto, cansado.

– você tirou proveito da idiotice dele! Sabia que ele iria aceitar a merda desse plano.

– não tinha como eu saber que eles usariam a Rosalina!

– se não fosse essa seria uma droga três vezes pior para fazer Harry falar, isso você já suspeitava e mesmo assim o deixou ir. – Joe socou o peito do Miles – agora ele está ali por sua culp-

– já chega! – interrompo, fazendo os outros dois se calarem e me encararem – se querem brigar, façam isso lá fora. Harry precisa descansar e vocês estão o atrapalhando. – minha voz saiu irritada e eu apontei para a porta – saiam daqui, agora.

Os dois se olharam antes de saírem do quarto, fechando a porta atrás de si e eu me sentei na poltrona novamente, puxando meus cabelos levemente antes de encarar Harry, que dormia abraçado a um travesseiro.

Me levantei, caminhando até ele em silêncio e me sentei na ponta da cama, acariciando seu cabelo com delicadeza sentindo a maciez dos cachos em minhas mãos e o cheiro de morango chegar até meu nariz.

Ele se remexer ao sentir meu toque, se virando inconsciente para o meu lado e aproveitou o carinho que eu fazia. Passei meu polegar por sua cicatriz, tendo a impressão que ela brilhou com o meu toque.

Deve ser só impressão.

– vai ficar tudo bem agora, meu sol. – sussurrei, dando um pequeno selar em sua bochecha e me levantei indo em direção a saída do quarto.

Fechei a porta com cuidado atrás de mim, evitando fazer barulho e olhei um guarda que estava na frente da porta, provavelmente por ordens de Ricky.

– me leve até o comandante.

𝔇ℌ
Harry Potter

Pisquei meus olhos várias vezes antes de ficar sentado, sentindo meus músculos reclamarem pelo movimento repentino.

Estava escuro lá fora mas o quarto era iluminado pela lâmpada que ficava no meio dele. O quarto em que eu estava era grande e tinha uma cama redonda no meio dela, um dossel vermelho transparente fechado me dando total privacidade.

Abri o dossel, vendo que estava sozinho no quarto espaçoso. Pelo quadro que estava na parede, aquele quarto era do presidente antes da prefeitura ser tomada.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora