Verdadeira Guerra.

1.2K 196 39
                                    

Fiquei sentado na cama na manhã seguinte, assustado pelo pesadelo que me atormentou.

Malfoy estava sentado em uma poltrona, dormindo silenciosamente, sua expressão relaxada de forma como eu nunca havia visto antes.

Limpei o suor que escorria da minha testa devido o pesadelo e me levantei, ajeitando minhas roupas enquanto abria a porta do meu quarto vendo o caos que se encontrava nos corredores.

Fechei a porta novamente, encostando minha cabeça na mesma e encarei Malfoy que havia se mexido em sua poltrona em busca de uma posição mais confortável.

Entrei no banheiro, ignorando como a minha cicatriz havia aumentado e tomei um banho rápido para tirar a poeira do meu corpo, tomando cuidado com os curativos que tinha no mesmo. Joguei as roupas esfarrapadas no lixo e me vesti com minhas roupas normais.

– Malfoy. – alguém abriu a porta e eu encarei a mesma, assustado – oh, Potter, você acordou. – Zabini diz com um sorriso gentil – está com fome?

– como estão todos? – ignoro sua pergunta, colocando os coldre em meu corpo.

– está uma desordem. – ele diz me encarando enquanto eu apertava o coldre em minha perna – estão querendo desistir.

– deixe Malfoy dormir. – digo pegando o loiro no colo com cuidado e o deitando na cama – me leve até onde todos estão.

Blaise concordou com a cabeça e eu fechei a porta, escondendo a varinha de Dumbledore entre minhas roupas novamente.

Havia muitos alunos sentados no corredor, consolando uns aos poucos e dividindo mantimentos, além de cuidar de ferimentos pequenos.

Quando entrei no salão principal pude ver vários corpos espalhados pelo chão enquanto as pessoas os velavam de forma honrosa, mantendo suas mãos juntas ao peito. Muitas pessoas choravam, encarando pessoas amadas daquela forma.

"Isso que é a guerra, Harry."

Estou em guerra há muito tempo.

Uma garota gritou segurando o corpo morto de outra garota entre seus braços, as lágrimas inundavam seu rosto enquanto ela beijava os lábios da garota sem segurar o soluço que saiu de sua garganta.

Eu tive que engolir seco olhando aquela cena, tentando ignorar o déjà vu que eu senti.

Me aproximei de Luna que tinha seu rosto manchado de poeira e sangue seco. Ela colocava flores em um garoto, o preparando para ser enterrado.

Peguei algumas das flores, espalhando pelo caixão como ela fazia.

– espero que eles renasçam em um mundo diferente. – ela diz colocando um lírio nas mãos do garoto antes de fechar o caixão – no mundo verdadeiro, não esse que Você-sabe-quem.

– eu também espero isso. – acariciei os cabelos loiros da mesma antes de me levantar – lave seu rosto.

Voltei para perto de Zabini, cruzando meus braços respirando fundo.

– quantos estão prontos para mais uma batalha? – pergunto olhando Blaise que apenas suspira – tão poucos assim?

– eles não mataram muitos, por incrível que pareça. Mas eles os feriram bastante além de os torturar. – explicou – muitos nunca esqueceram da dor de um Crucio.

Me encostei na parede enquanto Rony se aproximou com uma aparência cansada. Andamos até um corredor vazio e o ruivo se sentou no chão, encostando as costas na parede enquanto puxava levemente os fios de seu cabelo, desesperado.

Blaise deixou sua postura cair e fez o mesmo, se sentando ao lado do ruivo com uma expressão vazia e eu me sentei no chão com as pernas cruzadas.

– Joe…

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora