Harry seguiu os pais em silêncio, observando cada detalhe de Hogwarts e gravando o caminho que faziam para caso precisasse.
No meio do caminho, ele se assustou com um fantasma surgindo do chão e logo foi espantado pelos mais velhos. Pararam de andar bem na frente de um quadro e Harry ergueu uma sobrancelha ao ver seu pai atravessar o mesmo.
Lilian o segurou pelos ombros, o guiando para fazer o mesmo e ambos atravessaram o quadro se separando com um quarto espaçoso.
Havia uma cama com um corcel bem no meio do quarto, encostada na parede entre duas grandes janelas que estavam fechadas. Em um lado tinha uma escrivaninha e uma estante de livros e no outro tinha uma lareira com dois puff na frente da mesma.
Óbvio, não era um quarto gigante como Harry pensava. Mas para quem morava em uma casa do tamanho de uma pequenina sala de estar, aquele quarto era gigante.
Tinha um armário de roupa em um canto, onde seus pais disseram que encontraria sua mochila. Também havia um pequeno banheiro que era mais que o necessário para Harry.
Seus pais o deixaram só depois de um tempo e o moreno se sentou na cama, respirando fundo antes de se deitar sobre ela passando um braço sobre seus olhos.
Passou a mão por sua cicatriz, como se ainda não acreditasse que ela estava lá, que aquilo tudo estava acontecendo.
Há um mês atrás ele tinha perdido Nicky e ali estava ele, em Hogwarts. Tinha conhecido seus pais, descoberto quem ele era realmente e aceitou o que a profecia planejou para si.
Em menos de uma semana, sua vida mudou completamente.
Ele não se lembrava do tempo que passou enquanto fugia do local onde atacou Lestrange, lembra de desmaiar várias vezes e continuar andando. Lembra do pavor que sentiu naquele momento, pensando que estava sendo seguido sem uma bala na sua arma.
Pensou que logo se juntaria a Nicky, mas isso não aconteceu.
"Lembre-se do plano."
- eu consigo minha vingança salvando o mundo, não faz diferença. - disse seriamente e baixo se levantando e abrindo as cortinas encarando a escuridão que tomava o castelo - não precisa me lembrar do plano.
"Você só precisa do treinamento, depois disso, poderá partir e matar Voldemort." A voz sussurra em seu ouvido o fazendo fechar os olhos "é esse o plano."
- não adiantará de nada se ele cair e os Comensais continuarem aqui. O posto só seria passado para outro louco. - Harry diz se sentando na janela, mexendo no bolso da sua calça até alcançar o cigarro que tinha ali e o levar até a boca, o acendendo com o cigarro que havia roubado de Malfoy.
"Então assuma você o posto dele."
Harry tirou o cigarro dos lábios soltando a fumaça de sua boca, sorrindo levemente, tombando a cabeça.
- não seria uma má ideia.
𝔇ℌ
Chegou no salão principal um pouco atrasado, já que havia se atrapalhado no horário.
Ainda não havia recebido uma roupa adequada para ficar ali, então apenas usava uma regata branca e uma calça confortável.
O salão se silenciou quando ele chegou e Harry andou até Malfoy, se sentando ao seu lado enquanto bocejava de maneira preguiçoss.
- deveria ter ido dormir cedo, hoje é seu primeiro dia. - uma garota de cabelos curtos e negros diz, estendendo a mão para ele - Pansy Parkinson, membro da equipe alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo da Luz - Completo
FanfictionLivro 1 +15 [Concluída]"Um ser com tanto poder não deveria existir, um poder capaz de superar o de todos os deuses e de levar a humanidade à extinção." Quando os deuses abandonam a terra para um governo cercado por morte e pavor, Harry Potter surge...