Substituto

1.7K 266 85
                                    

Lilian andava de um lado para o outro na frente do castelo, sem se importar com a chuva que molhava seus cabelos. James estava sentado na escada com Sirius e Remus, tentando arrumar uma forma de acalmar a mulher.

- eles estão atrasados quanto tempo? - a ruiva perguntou olhando o Lupin que apenas suspira olhando o celular.

- meia hora. - responde e Sirius encosta a cabeça no ombro do mesmo, exausto - Regulus não está muito feliz de ter chegado e o aluno dele não estar aqui.

- ele chegou muito cedo. - James responde observando a ruiva - era para ele chegar a noite.

- foda-se. - Lilian olhando o ex-marido - ele não importa agora, o que importa é que era para Harry está aqui e ele não está.

James respirou fundo antes de se levantar e andar até a ruiva ficando em sua frente, tentando acalmar.

- ele pediu para a gente confiar nele.

- também disse que estaria aqui para o almoço. - retruca a ruiva - temos que ir atrás dele.

- eu tô aqui. - uma voz chama atenção dos dois.

Harry se aproximava com os cabelos ensopados pela água e ao seu lado estava Draco Malfoy que parecia estar bastante pensativo. Ambos sujos e com uma aparência cansada.

Os olhos do Potter estavam inchados e seu nariz estava com a ponta vermelha.

Lilian abraçou o filho, acariciando os cabelos molhados do mesmo enquanto o aconchega em seus braços dando um beijo em sua nuca.

James encarou Malfoy, tentando buscar respostas e o mesmo apenas balançou a cabeça.

- conseguimos algumas informações importantes. - Draco diz se aproximando e coloca a mão no ombro James - não força. - sussurrou entrando no castelo.

O moreno se afastou da mãe com um sorriso leve, alegando estar cansado e entrou no castelo.

𝔇ℌ

Harry se sentou na mesa de reuniões, sua mente vaga enquanto esperava todos os outros chegarem agora conferirem as informações que ele e Malfoy haviam conseguido.

James e Lilian o encaravam o tempo todo, tentando entender o motivo do filho estar tão avoado naquele momento.

Quando todos os outros chegaram, Malfoy se levantou dando início a reunião fazendo todos se silenciaram.

- nós descobrimos algumas coisas importantes. - Malfoy diz encarando todos a mesa - foi uma missão de sucesso, mesmo quando voltamos com tão pouca coisa. - Harry se levantou entregando o telefone para o loiro antes de se sentar novamente - a primeira coisa importante que descobrimos foi relatórios de missões feitas pelo exército de Hécate, coisas que aconteceram a anos atrás que podem ter relação com o que irá acontecer.

"Os planos iniciais de Você-sabe-quem era tomar Hogwarts primeiro, antes de montarmos o império. Mas ele mudou todo o plano quando a profecia chegou aos ouvidos dele, ou seja, algo na profecia o fez mudar de ideia mas não sabemos o que.

Uma das informações mais recentes é de que antes de acharmos o Potter, um trouxa saiu e voltou com informações sobre a Castelo Bruxo e falha em suas barreiras que os Comensais haviam descoberto. A amazônia, o lar da Cuca, eles querem queimar a floresta."

- como podemos ter certeza que as informações são reais? - alguém na mesa pergunta.

- Hécate é confiável. - Harry responde - principalmente por esses arquivos estarem no sistema do presidente, às escondidas do povo.

- iremos começar a planejar com-

- eu acho correto o Eleito decidir como devemos agir, já que ele irá liderar no futuro. - uma pessoa diz se levantando - não é correto que ele já não inicie um papel de um líder?

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora