Vozes

2.8K 362 251
                                    

"Potter?"

Harry ainda encarava o jornal com seus olhos arregalados, sua mente estava longe como sempre.

Toda sua vida ele pensou que seus pais estavam mortos e que ele era uma aberração esquizofrênica, como seus tios e seu primo sempre diziam. Ele cresceu com o desprezo, sabendo que havia causado a morte dos pais e carregando esse peso em seus ombros.

Mas, seus pais estavam vivos e eram James e Lílian Potter.

Ele era a porra do Eleito.

Era para ele estar morto, mas ali estava ele, no chão do corredor de sua antiga casa com a mente bagunçada e a mistura de sentimentos fazendo seu peito doer.

Seus pais estavam vivos, mas Harry não podia ir encontrá-los.

Voldemort logo iria descobrir sua localização, Lestrange havia sobrevivido ao que aconteceu naquela noite. Ele precisava se esconder em algum lugar seguro o mais rápido possível.

Tentou se levantar, bufando quando sente uma tontura tomar seu corpo o fazendo cair ao chão e piscar várias vezes ao ver sua visão turva. Algo quente passou por suas veias o fazendo se encolher, seu corpo doendo com o processo e sua dor de cabeça latejando.

"Porra."

Uma forte luz tomou o local enquanto Harry ficava inconsciente, contrariando todos os seus instintos.

𝔇ℌ

Draco Malfoy andava de um lado para o outro, o barulho do pequeno salto do seu conturno soando pelo local enquanto esperava a chegada de Lílian e James Potter.

Evans, sempre se esquecia que Lílian voltou a ser uma Evans.

As portas se abriram, chamando a atenção de todos e o Malfoy parou de andar de um lado para o outro e encarou James e Lilian que entravam na sala ao lado de Sirius Black e Remus Lupin.

Todos se sentaram a mesa e Draco respirou fundo, tentando conter sua animação. Sua equipe havia achado o Eleito. Não tinha como não se animar com isso.

Limpou a garganta ficando de pé na ponta da mesa.

- fomos informados de uma grande descarga de magia perto de um galpão dos Comensais. A descarga foi tão forte que havia marcas como se fosse uma explosão nas paredes e matou três Comensais e um trouxa. - colocou as fotos no quadro - também havia um corpo no galpão com um tiro na cabeça e outro na lixeira da rua vizinha. - encarou todos na mesa - de acordo com o único sobrevivente que ainda estava em estado de choque, ele murmurava a mesma frase: "Um garoto maluco! Maluco! Maluco!".

- de acordo com pessoas que usaram a mesma poção que ele. Um dos efeitos colaterais de quando se pára é a alucinação que pode muito bem ser associada com loucura. - Parkinson explica calmamente.

- se ele usa a muito tempo essa poção e parou de repente, isso pode ter causado a forte descarga de magia. - Weasley diz calmamente, colocando uma bala de caramelo na boca.

- isso ainda não prova nada. - James diz olhando a equipe.

- não o chamaria se não tivesse provas, senhor. - respondeu o Malfoy fechando as curtidas e tirando as fotos do quadro - este vídeo foi tirado do celular do trouxa que foi morto, sabe se lá da onde ele surgiu.

A imagem começou a passar e todos viram uma explosão em uma escada acontecer, jogando uma pessoa na rua. Se levantou rapidamente por instinto, respirando ofegante enquanto puxava a trava da arma e se virou, colocando a arma na testa de Bellatrix.

Eles conversaram baixinho antes do garoto atirar e correr para se esconder atrás de um carro.

Alguns Comensais, com medo, aparataram para longe dos tiros enquanto o garoto parou novamente no meio da rua, suas pernas fracas enquanto sorria sem nenhum humor. Como se escutasse alguma voz em sua cabeça.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora