Isso que é amor

1.5K 196 100
                                    

Acordei com os raios de sol no meu rosto, reclamando da minha burrice por não ter fechado as cortinas.

Me sentei, sentindo meu corpo fraco pelo sono e me levantei indo para o banheiro e tomando um banho de água fria para acordar.

Vesti o uniforme que Malfoy havia me entregado com dificuldade, me encarando no espelho que estava ali. Arrumei os broches em minha roupa e ajeitei as jóias da roupa.

"Suas olheiras estão horríveis."

Vai se fuder.

Batidas na porta me assustaram, fazendo com que o broche em minha mão caísse no chão ferindo a ponta do meu dedo.

Abri a porta, olhando Malfoy que parecia bem descansado. Ele revirou os olhos tirando o broche da minha mão e o colocou na minha roupa, limpando a sujeira que estava na minha roupa.

- está melhor? - perguntou enquanto eu saia do quarto fechando a porta - o test-

- estou bem, eu vou fazer o teste. - digo sorrindo levemente - não quero falar sobre ontem.

- como quiser. - disse enquanto eu ajeitava a espada no coldre em minha cintura e a arma que estava em minha coxa - velhos hábitos nunca morreram.

- nunca. - sorrio levemente andando pelos corredores frios do castelo.

Paramos de andar para encarar a janela, observando a fumaça negra que parecia mais densa a cada dia que se passava. Já podia sentir o cheiro da fumaça.

Voltamos a caminhar em silêncio, meus olhos encaram a janela preocupado. Um tremor tomou o Castelo e eu me apoiei na parede para não cair, observando a poeira cair no chão.

Draco apenas suspirou, continuando o caminho até o salão principal. Quando chegamos, andamos direto para a mesa principal e fazemos o nosso pedido enquanto nos sentamos à mesa, cumprimentando todos os outros.

Regulus não estava presente.

- o que foi aquele tremor? - pergunto baixinho pegando o morango que estava no meu prato.

- Cuca, ela está perdendo a paciência. - ele diz respirando fundo - eu espero que você passe neste teste, Potter, se não eu juro que te mato.

- sem pressão nenhuma em? - riu levemente - aguamenti funciona em grande escala?

- eu não sei. - foi sincero, me olhando com a sobrancelha erguida - só vai comer morangos?

- me acalma.

"Porque era a fruta preferida do Nicky."

Dá pra parar?

Encarei todos no salão quando acabei de comer, vendo os grupos conversarem entre si e tentar dissipar o clima tenso que estava ali.

Os incapacitados para lutar iriam partir após o café, ou seja, em poucos minutos. Todos ali estavam tentando acalmar as crianças e os idosos presentes, deixando claro que ficariam bem.

Tentavam não se desesperar em por eles, pelas pessoas a qual elas amavam tanto que dariam suas vidas.

Então, isso que é amor.

"Como?"

Amor é sacrifício. Um sentimento tão doce e verdadeiro que pode ser dividido de várias formas, uma mais forte do que a outra.

"Isso me afeta?"

Você sabe que é amor de verdade quando é capaz de dar sua vida pela pessoa amada.

Encarei Joe que tinha uma expressão preocupada em seu rosto enquanto me olhava. Ele estava sentado ao lado de Blaise, ignorando a conversa na mesa e apenas me olhando.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora