Exaustão

1K 168 59
                                    

Harry Potter

Quando eu me levantei da cama na hora do almoço, me obriguei a andar até o salão comunal sem me importar com as olheiras em meu rosto.

Ignorei os olhares sobre mim, odiando a forma como eu chamava atenção e me sentei ao lado de Rony, comendo em completo silêncio.

Havia esquecido de pôr as luvas, deixando as cicatrizes com a marca da deusa a vista de todos.

Estou tão cansado.

Levantei o olhar, vendo Parkinson me encarar friamente enquanto estava ao lado de Malfoy, este que me encarava com preocupação.

– tudo bem? – Rony perguntou e eu concordo com a cabeça – certeza cara? Você está uma merda.

– Estou bem, só estou cansado. – digo acabando de comer – eu vou para a biblioteca, alguém sabe onde está Joe?

– ali. – Hermione aponta e eu concordo com a cabeça, me levantando e indo até o mesmo o puxando pela blusa para fora do salão principal, ignorando seus resmungos.

Peguei o notebook na minha mochila e caminhei até a biblioteca com Joe. Me sentei em uma das mesas próximas à janela e o outro se sentou à minha frente.

O mostrei os arquivos que eu tinha junto com as localizações de algumas das Hécate espalhadas pela Europa e me ocupei em marcá-las em um mapa.

Precisava ocupar minha cabeça.

– não é possível que só uma delas esteja em uso. – digo marcando um "x" em uma das localizações – sabemos que essa foi destruída e essa aqui está em uso, mas não é possível que em apenas a Inglaterra tivessem feito uso delas. Além disso, não deve ter apenas no nosso continente.

– deve ter no mundo todo. – Joe diz e eu concordo com a cabeça – é algo feito para uma ameaça maior para nós trouxas, não para uma guerra. Todos os países devem ter contato uns com os outros.

– se conseguimos acesso ao sistema completo de Hécate, podemos falar com o mundo todo. – digo vendo ele sorrir e concordar com a cabeça – mas primeiro, precisamos invadir Hécate.

– qual é o seu plano?

– levar a menor equipe possível e…falar com o irmão de Nicky. – Joe arregalou os olhos – ele é mais perigoso e mais poderoso que o próprio presidente, se tivermos o apoio dele…

– ele não apoiou nem mesmo o irmão na luta contra o governo. Ele tinha o poder de destruir o presidente com a própria mão, Harry. – o outro diz e eu concordo, passando a mão pelo meu rosto – por que acha que vai nos apoiar?

– eu fui a última pessoa a ver Nicky com vida, ele vai pelo menos me ouvir. Além disso, fiz vários trabalhos para ele, ele não pode me ignorar simplesmente. – cruzo os braços – é nossa única chance, Joe.

– senhor Potter… – uma aluna se aproximou, completamente tímida e corou quando a olhei – m-me pediram para chamá-lo, vão fazer mais uma reunião e querem que você esteja presente.

– obrigada por me avisar. – digo fechando o notebook e o colocando na bolsa junto com o mapa – Joe, se caso a missão seja aprovada, eu quero você na equipe. Ele sempre gostou mais de você, depois que a missão acabar podemos ir procurar seu irmão. Independente do resultado da missão.

– não te deixaria ir sozinho de qualquer forma. – disse com convicção enquanto andava até a saída da biblioteca.

"Vai ser bom rever seu cunhado."

Nicky nunca deixaria eu fazer isso se estivesse vivo.

𝔇ℌ

Entrei na sala depois de um tempo, ignorando como meu corpo estava exausto e me sentei em meu lugar ficando em completo silêncio, ignorando os olhares sobre mim.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora