- Harry? - meu pai me chamou, mas eu não dei importância.
O contato de Joe ainda estava na tela do meu celular, me ligando fazendo o celular vibrar e meu coração disparar.
Deixei a sala sem me importar com a reunião e corri o mais rápido que pude para a torre de astrologia, onde o sinal pegava perfeitamente vendo o contato desaparecer do telefone quando eu estava no topo das escadas.
Ele não poderia ter sobrevivido tanto tempo sozinho, isso...isso é impossível.
"Você sobreviveu."
Pensei que tinha me livrado de você.
"Eu sou você, Harry."
Não, não é.
O celular retornou a vibrar em minha mão e Katy Perry soou pela torre e eu andei até a varanda, sentindo o vento frio atingir meu cabelo e coloquei o celular no ouvido após atender a ligação.
- Joe, é você? - pergunto, depois de um tempo de silêncio decidido tentar mais uma vez - Joe caralho, você tá aí?
"- Harry?" - sua voz era baixa e me fez respirar fundo. Era a voz do Joe.
- onde caralhos você está? Sabe como fiquei preocupado seu filho da puta! - digo irritado - o que você fez?
"- a história é longa, Harry, mas eu estou na Castelo Bruxo."
Arregalei os olhos, respirando ofegante enquanto ouvia passos na escada que dava para o topo da torre.
- o que? - perguntei. Eu entendi muito bem, bem até de mais.
"- estou na Castelo Bruxo. Cheguei aqui dois meses depois que fugi de Hécate.'' - disse, parecendo apressado - "eles me resgataram, Harry."
- fugiu do que, Joe? - meus pais se aproximaram em silêncio e eu olhei para ambos - o que era tão perigoso assim que você não podia me contar? Contar para os outros?
"- não dá tempo de falar agora Harr..." - alguém pareceu falar algo com ele o fazendo respirar fundo "- estou com o Malfoy."
- o Draco, Draco Malfoy? - coloquei no viva voz, atraindo a atenção dos meus pais. - Joe?
"- Potter?" - Era a voz de Malfoy o que me fez juntar as sobrancelhas em dúvida " - ainda tá aí?"
- Malfoy, o que está acontecendo? - perguntei, tentando soar mais profissional possível. Existia coisas maiores do que minha história com Joe neste momento.
"- os Comensais estão interceptando nossas cartas." - explicou com a voz exausta " - eles iniciaram as queimadas e isso está deixando a Cuca muito irritada e ameaçando as barreiras. A algo muito ruim vindo em direção a nós. Precisamos de reforços."
"Por que seu coração começou a bater mais rápido, Harry?"
𝔇ℌ
Corri pelos corredores de Hogwarts o mais rápido que pude, deixando meus pais para trás enquanto meus pés deslizavam pelo piso escorregadio.
Por sorte, todos ainda estavam na sala de reunião quando eu cheguei, bastante confusos com a situação e meus pais chegaram segundos depois, ofegantes.
- estou com Malfoy no telefone. - digo fazendo todos se levantarem que começarem a conversar em tom alto - calem a boca!
Coloquei o celular na mesa esperando todos se sentarem.
- Malfoy, comece a falar.
"- me desculpe a falta de comunicação. Os Comensais acharam uma forma de interceptar nossas cartas, por sorte, achamos essa forma de nos comunicar." - explicou enquanto eu me sentava "- as queimadas começaram, deixando Cuca cada vez mais irritada e abriu uma rachadura no pátio do Castelo e as barreiras estão ameaçando cair. O exército dos Comensais já tomaram a Argentina e em poucos dias chegaram aqui. A situação é de extremo perigo e precisamos de reforços."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo da Luz - Completo
FanficLivro 1 +15 [Concluída]"Um ser com tanto poder não deveria existir, um poder capaz de superar o de todos os deuses e de levar a humanidade à extinção." Quando os deuses abandonam a terra para um governo cercado por morte e pavor, Harry Potter surge...