Entrei na sala de reuniões com a respiração ofegante pela corrida que eu havia feito até ali, também considerando o fato de que meu corpo ainda não havia se recuperado totalmente.
Dumbledore era o homem que tentou me matar e entrou em um duelo com meus pais na noite em que eu fui encontrado, eu me lembro bem dele e de como seu rosto era familiar.
Marina se levantou me entregando a carta enquanto Malfoy ficava ao meu lado, me observando abrir a carta sem nem um cuidado.
"Caro menino Harry.
Acho que o nosso reencontro não foi nada agradável para o senhor, acredite, eu tenho meus motivos para fazer tal coisa.
A proteção da Castelobruxo não irá aguentar para sempre e logo a primeira batalha da guerra irá se iniciar e eu o aconselho a não participar. Com seus poderes descontrolados, uma grande tragédia poderá acontecer.
Você não deveria existir, senhor Potter, seus poderes são fortes demais para um corpo humano. Não há muito o que fazer pela Castelobruxo, mas há muito o que se fazer pelo mundo.
Se perder o controle, todos podem morrer. Os inimigos e os amigos.
Seja sensato.
Ass: Alvo Dumbledore."
Deixei a carta na mesa, deixando os outros presentes a lerem e encarei Malfoy.
As barreiras não irão aguentar o ataque.
"Precisa contactar cuca."
As barreiras não irão aguentar de qualquer forma. Possivelmente irão atacar esta madrugada.
"As barreiras podem não aguentar, mas ter a Deusa ao seu lado ainda será uma boa."
– isso é verdade? – Marina se vira para mim e eu a encarei confuso – um descontrole de magia seu pode nos matar?
– todo descontrole de magia pode ser fatal. – Granger diz olhando a diretora.
– no caso de Harry, pode ser fatal para todo o castelo. – Regulus diz se levantando – ele sabe muito bem deixar sua magia sobre o controle mínimo.
– então, ele é uma bomba. – a diretora diz e eu ergo uma sobrancelha – isso deveria ter sido informado.
– nós avisamos que Harry não tem total controle sobre sua magia. – Draco diz enquanto eu me afasto levemente e ele fica a minha frente – não omitimos nada de vocês. Além disso, as palavras de Alvo Dumbledore não são confiáveis.
– Alvo Dumbledore é um antigo amigo meu, eu confio em suas palavras. – Marina segurava a carta com força enquanto Malfoy colocava as mãos para trás, fazendo um sinal para mim ir.
"Garoto esperto."
– Alvo Dumbledore é um traidor. – Ronald se levantou enquanto eu andava de costas até a porta abrindo lentamente tentando passar despercebido.
Pansy me encarou, mas ficou calada e atraiu a atenção para si.
– ele nos traiu a muito tempo, Diretora, a senhora já sabe a história completa. – ela diz fazendo todos a encararem enquanto eu saia da sala fechando a porta lentamente.
Comecei a correr pelos corredores em direção ao pátio e empurrei as portas que davam acesso ao mesmo.
Coloquei o capuz da minha blusa tentando achar uma forma de passar pelo pátio despercebido e ir para a barreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo da Luz - Completo
FanfictionLivro 1 +15 [Concluída]"Um ser com tanto poder não deveria existir, um poder capaz de superar o de todos os deuses e de levar a humanidade à extinção." Quando os deuses abandonam a terra para um governo cercado por morte e pavor, Harry Potter surge...