Insegurança

1.1K 183 66
                                    

Harry Potter

Um mês se passou desde o meu retorno a Hogwarts e os cuidados com a minha saúde se tornaram ainda mais rígidos, principalmente quando a informação das cicatrizes chegou aos diretores.

Os ferimentos foram curados e eu voltei a andar sem necessitar de ajuda, mas ainda era monitorado.

Eu ainda estava afastado dos treinos, apenas podia comparecer em reuniões da equipe e agora, reuniões com os diretores.

Me levantei da cama aquela manhã, colocando uma roupa confortável e prendendo o coldre em minha coxa com cuidado, colocando minha arma nela junto com as facas que eu geralmente levava junto. Era estranho me encarar no espelho agora.

A cicatriz tomava uma boa parte do meu rosto, meus cabelos cresceram na lateral e eu cortei ele, deixando um corte mais confortável para caso de batalha. Agora, em minha jaqueta, eu carregava o broche da equipe alfa: um Dragão.

– Harry! Anda logo. – Rony grita atrás da porta e eu ando até a mesma, a abrindo – que demora em?

– estava me arrumando. – respondo tranquilamente, saindo do quarto fechando a porta.

– finalmente conseguimos a permissão de você ir em uma reunião com a gente. – o ruivo diz andando até o sofá e se jogando nele, amarrando seus sapatos.

Com os diretores concordando em me aceitar na equipe Alfa, eu me mudei para o dormitório deles. Cada um de nós tínhamos um quarto separado se encontrando em uma sala redonda, a comunal.

Bem…era uma completa bagunça.

Havia roupas, livros, almofadas, sapatos e documentos espalhados por todo chão e em cima dos sofás. Assim como a mesa central, onde nos reunimos para conversar, estava espalhada com pratos e copos.

Uma desordem.

– temos que arrumar esse lugar. – digo vendo os outros me olharem com a sobrancelha erguida – isso aqui parece que passou por um furacão. Olha que sou eu falando. – baguncei os cachos do meu cabelo.

– mal chegou e já quer dar ordens? – Malfoy debocha e eu reviro os olhos – depois nos preocupamos com isso. Ainda tem diretores receosos com o plano, precisamos convencê-los a o colocar em ação o mais rápido possível, aproveitar enquanto Você-sabe-quem está fora de jogada.

– quem é contra? – pergunto vendo Hermione se levantar quando acaba de arrumar sua gravata.

– Severo Snape, Lúcio Malfoy, Molly Weasley e a McGonagall. – a Granger diz me olhando – os piores e mais difíceis de se convencer estão contra o plano.

Concordo com a cabeça colocando as minhas luvas com cuidado e ajeitando a jaqueta.

"Uma Weasley e o Malfoy, que coincidência em?"

Acabei balançando minha cabeça em concordância, distraído com a minha luva, sem perceber os olhares dos outros em mim.

– o que foi? – pergunto quando percebo seus olhares.

– você concorda com o que? – Pansy perguntou e eu logo sorri sem graça, coçando a nuca – a voz de novo?

– te falamos para não ouvir ela. – Blaise diz, comendo um chocolate antes de se levantar – não sabemos o que esse troço é.

"Troço é essa cara ridícula dele."

– ela disse que troço é sua cara ridícula. – digo me espreguiçando indo até a porta – eu convivo com ela a anos, não dá para ignorar. Vamos?

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora