Sangue e Lágrimas

1.2K 193 44
                                    

- você prometeu que iria parar de se envolver em briga. - Nicky diz, o tom de voz sendo em repreensão enquanto limpava os machucados em meu rosto.

- prometi? - sorri vendo o outro revirar os olhos - aí! Nicky!

- Harry, um dia você vai se meter em uma briga que não vai ganhar. - ele colocou um curativo em meu rosto e o acariciou.

- tudo bem, eu sempre terei você para cuidar de mim. - fechei os olhos aproveitando o carinho - vamos? Temos que terminar o trabalho com os outros e eu tenho que ajudar o Kiyun no treino.

- nem sempre eu vou estar aqui pra te ajudar, sabia? - me ajudou a levantar, ficando extremamente perto de mim me fazendo corar e me afastar.

- para onde você iria?

𝔇ℌ

Coloquei uma regata preta e uma calça confortável, colocando os coldres em seus lugares e prendi meu cabelo em um coque firme.

Tirei os anéis que estavam em meus dedos os colocando na mochila junto com todas as minhas outras coisas, deixando em cima da cama.

Faltava meia hora para a batalha quando eu saí do quarto, fechando a porta com cuidado e andei pelos corredores, sentindo o olhar dos alunos todos em mim.

Olhares admirados.

Me aproximei de Hermione que estava no corredor.

- leve todos os feridos para a nossa rota de fuga, não sabemos se eles vão cumprir a parte do trato. - sussurro vendo ela concordar com a cabeça - você é a única que realmente entendeu meu plano, confio em você para por ele em ação.

- está falando como se esperasse a derrota. - ela diz e eu dou de ombros.

- estou preparando tudo caso ela ocorra. - digo em tom baixo ficando ao lado da mesma - ter um plano b sempre é bom.

Entramos no salão principal pegando um prato de comida e indo nos juntar aos outros da equipe, que comiam calados em seus cantos. Me sentei junto a mesa, vendo Malfoy sentado ao lado de Parkinson ainda cansado.

Joe tinha o olhar distante, mexendo em sua comida sem sequer levá-la à boca. Os outros estavam indiferentes à situação em que estávamos, ou fingiam estar.

Comecei a comer em silêncio, encarando os raios dourados em meus braços e comi uma batata do meu prato.

Coloquei a mão no ombro de Joe, acariciando o mesmo vendo o outro voltar a realidade e me encarar. Sua cabeça deitou em meu ombro, a expressão triste em seu rosto fazendo meu coração se apertar.

Malfoy me encarou, indicando com o olhar para Joe em uma pergunta silenciosa. Neguei com a cabeça, sabendo o que ele estava perguntando.

- Potter. - a voz silenciou o salão e eu encarar as portas do salão. Cuca estava ali, me encarando e eu logo levantei - venha comigo.

Me levantei com cuidado, acariciando o cabelo de Joe antes de seguir a deusa para fora do salão.

Fomos até uma sala de aula antiga que foi destruída na batalha. Ela se apoiou na parede e eu a olhei, esperando que começasse a falar.

- você tem coragem, Potter. - ela diz enquanto eu juntava minhas mãos nas costas de forma respeitosa - isso pode ser uma qualidade ou um defeito, dependendo do caso.

- disse que eu teria a batalha com Voldemort ainda hoje. Que seja com os meus termos. - olhei a deusa - acha que o que eu fiz foi um erro?

- seu destino é ser um deus. - Cuca se afastou da parede olhando as cicatrizes em meus braços - o mais poderoso entre os deuses.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora