Segundo passo

1K 149 115
                                    

Harry Potter

Três semanas se passaram e minha magia havia retornado, causando uma grande explosão na sala de reuniões. Por sorte, eu consegui formar barreiras nas pessoas presentes, sendo apenas eu a sofrer o impacto da explosão.

McGonagall ficou furiosa, mas não ordenou que voltassem a me dar a poção.

Dois dias, faltam dois dias para partirmos para Hécate e tudo estava uma correria no dormitório. Discussão sobre as estratégias, o que deveria levar, quanto tempo ficaríamos dentro de Hécate ou onde ficaríamos quando chegarmos lá.

Observação: a casa da minha tia estava fora de cogitação.

Estava tudo estressante, mais estressante do que a batalha pela Castelobruxo. Como se ninguém confiasse nesse plano, ou tivesse confiança nele.

Eu estava de pé na borda do lago Negro, observando a água com atenção tentando fugir da bagunça que se encontrava no castelo. Tirei meus sapatos, subindo minha calça e me sentei na beira do lago colocando minhas pernas na água.

Tomara que o monstro coma meu pé.

– não tem um monstro aí dentro? – a voz de Joe chega aos meus ouvidos e ele se senta ao meu lado – cansado?

– estressado. – respondo vendo o mesmo balançar a cabeça – você não me parece animado.

– se meu irmão estiver vivo, não vão me deixar falar com ele. – bufou irritado e eu concordo com a cabeça – e sinceramente, não estou afim de morrer nessa missão.

– eu não deixaria você morrer. – respondo vendo ele balançar a cabeça, um sorriso leve em seus lábios – vou dar um jeito de você ir ver seu irmão, eu prometo.

– não prometa coisas que você não pode cumprir. – bagunçou meu cabelo, me fazendo bufar alto – calma boi.

– morre cara. – rir tirando meus pés da água e me deitei na grama olhando o céu, fechando meus olhos – eles parecem não confiar em mim.

– você é louco, Harry. Nem eu confio. – brincou, reclamando quando eu bati fortemente em suas costas – puta!

– vadia. – o chutei, recebendo várias tapas em meu braço, revidei os tapas e o chutei várias vezes.

Comecei a rir quando o derrubei ao meu lado, puxando seu cabelo enquanto ele me batia, tentando fazer minhas mãos soltarem seu cabelo.

– Harry, solta. – uma voz séria diz e eu tiro meus olhar de Joe, vendo Draco parado ao meu lado com uma expressão séria.

Soltei Joe, vendo o mesmo com um bico nos lábios.

Sorri levemente para Malfoy, tentando parecer inocente e vendo o mesmo revirar os olhos enquanto eu me levantava, limpando minhas roupas.

– como me achou? – pergunto vendo o mesmo apontar com a cabeça para Joe que ainda choramingava – esse idiota pede para ser seguido.

– está tarde, vim buscar vocês. – Draco diz, ajudando Joe a se levantar – amanhã vamos passar pelos últimos exames e vão nos liberar para sair. Acho bom estarmos bem descansados.

– claro chefia. – Joe diz, dando um tapa na minha nuca antes de correr pelo caminho de volta.

Quando eu iria correr atrás dele, Draco segurou meu braço me impedindo.

Andamos lado a lado em silêncio. Eu passava minhas mãos pelos meus braços em uma tentativa de aquecer eles com minhas luvas.

– vamos ter que tapar as cicatrizes com maquiagem antes de irmos. – ele diz e eu concordo com a cabeça – acho melhor Joe ir na capa de invisibilidade com você do que eu. A poção pode fazer mal para ele.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora