Harry andou pelo telhado do galpão tentando fazer um mínimo de barulho possível. Entrou pelo buraco no telhado ficando de pé na estrutura metálica do telhado. Se ajoelhou, engatinhando silenciosamente pela estrutura olhando os bruxos no galpão que esperavam alguém.
Passou um mês da morte de Nicky e Harry chegou no último estágio do luto: vingança.
Matar Comensais até agora estava sendo divertido, ainda mais por ele descobrir vários planos de ataque dos Comensais.
Ajeitou a máscara, tampando seu nariz e boca enquanto seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo e suas lentes o ajudavam a enxergar melhor o que estava acontecendo.
Ligou o gravador de áudio no celular e o deixou em seu bolso antes de destravar a arma esperando o momento certo para agir, o sorriso cínico tomando seu rosto.
Um outro bruxo entrou no galpão, o som dos seus sapatos soando por todo local. Se aproximou lentamente, cruzando os braços olhando a bruxa na sua frente.
- Lestrange, é um prazer conhecê-lo. - o bruxo diz rindo se sentando à mesa - será um prazer servi-la e servir ao lorde.
- que blablabla. - a mulher colocou as pernas na mesa de forma relaxa - o Lorde quer que vocês tomem a Castelo Bruxo. Já está causando muitos problemas e queremos isso para já.
- estamos no processo de tomar a Castelo Bruxo, estávamos esperando ordens. - disse e Harry fechou os olhos quando se sentiu tonto e agarrou a estrutura de ferro - ouviu isso?
- idiota. - Lestrange diz fincando a faca que girava em sua mão na mão do cara, fazendo seu grito soar por todo galpão - já deveriam ter feito isso a muito tempo e não esperar nosso Lorde se irritar.
- filha da puta!
- obrigada. - a mulher apontou sua varinha para o pescoço do homem - espero que tenha entendido bem. Você tem um belo rostinho, odiaria destruí-lo.
Harry segurou as estruturas de ferro novamente, balançando a cabeça tentando espantar a tontura de seu corpo e olhou para baixo novamente tentando se concentrar.
- sim, senhora Lestrange. - sussurrou o homem apertando sua mão contra o peito - será providenciado.
O Potter ficou apontou sua arma para o homem, sorrindo antes de puxar o gatinho e o barulho alto soar por todo local enquanto o corpo do homem caía no chão com um buraco no meio de seu crânio. Apontou a arma para a mulher atirando, soltando a respiração surpreso quando viu a mesma apontar sua varinha na direção do jovem enquanto desviava da bala.
Harry se levantou correndo pela estrutura desviando do feitiço que explodiu exatamente onde ele estava e atirou na direção de outro bruxo enquanto subia para o telhado pelo buraco e corria por ele, pulando na cobertura de um prédio fazendo o capuz.
Colocou a mão no chão, sua cabeça doendo intensamente enquanto ele corria para a borda da cobertura pulando para o outro prédio sentindo seus pés doerem com o impacto e carregou sua arma atirando no vulto negro que voava perto de si vendo uma mulher começar a cair em direção ao chão, o barulho alto indicando que seu corpo havia caído em uma maslixeira.
Riu levemente pulando do prédio ao lado e desceu as escadas de emergência. Ele tinha certeza que ia acertar aquele tiro, nunca tinha ouvido falar de uma Lestrange e não imaginava que ela seria tão poderosa.
Seu corpo ainda estava fraco, sua visão estava meio turva o fazendo tropeçar em alguns degraus. As escadas explodiram e seu corpo foi parar no meio da rua.
Ficou de pé, encostando a arma na cabeça da mulher a sua frente que colocou a varinha no pescoço do Potter.
- presumo que seja a Lestrange. - disse o Potter sorrindo com falsa doçura e tombou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo da Luz - Completo
FanfictionLivro 1 +15 [Concluída]"Um ser com tanto poder não deveria existir, um poder capaz de superar o de todos os deuses e de levar a humanidade à extinção." Quando os deuses abandonam a terra para um governo cercado por morte e pavor, Harry Potter surge...