Os soldados

1K 161 43
                                    

Harry Potter

Eu vivi todas as épocas ruins de Joe, épocas em que ele nem mesmo conseguia sorrir de tanta tristeza que sentia. Época em que eu tive que o impedir de cometer suicídio duas vezes.

Tudo isso graças seus pais, membros da igreja superiora. Não só membros, mas como os pastores da igreja.

Quando tudo aconteceu, o mais previsível seria que os trouxas buscasse seu conforto nas religiões e, mais uma vez, o cristianismo cresceu pelo mundo. Só que, dessa vez, eles descrontruiram ainda mais a bíblia para seu próprio conforto e para aderir seus próprios preconceito.

Mesmo com o cristianismo sendo extremamente poderoso em Hécate, graças ao governo e a Ricky que ele não tomou conta de tudo mais uma vez.

Bem, acho que todos imagina o que pais conservadores e com a mentalidade "antiga" podem fazer quando descobrirem que seu filho é gay.

Quando Joe se assumiu para seus pais, eles fizeram coisas terríveis com ele, o humilharam de todas as forças possíveis e o obrigou a passar por exorcismo de dois dias que só parou quando eu invadi a casa e o tirei de lá para nunca mais voltar. Depois disso, ele foi proíbido de voltar para a casa e de falar com sua irmã, assim como eu e os outros.

Os pais dele o deram uma "chance", disseram que se ele não entrasse em contato com sua irmã não iriam o entregar para o governo. Depois de descobrirem que ele não ligava para sua própria vida, ameaçaram entregar a caçula da família para o governo, falando que ela que era o filho gay da família e seria executado.

Odette tinha doze anos na época e nos tínhamos quatorze, não podíamos fazer nada a respeito disso, então apenas nos afastamos.

Agora, depois de anos, eu revi a irmã de Joe e foi inevital a surpresa e o orgulho que eu senti ao descobrir que ela era uma mulher trans. Finalmente, ela parecia ser ela mesma e o olhar triste que geralmente carregava foi substituída por um brilho que eu ainda não indetifiquei o que era.

– lago dos cisnes. – é a unida coisa que eu digo após me recuperar da surpresa – era a apresentação de balé preferida sua.

– e do meu irmão. – completou, sorrindo levemente para mim.

– você está linda, finalmente parece confortável com você mesma. – sorri com orgulho vendo a mesma limpar a garganta envergonhada – espera, para isso ter se assumido…

– meus pais estão mortos. – ela diz me olhando e eu não consigo evitar de sorrir alegremente – Joe…ele está com você mesmo?

Olhei Malfoy, pedindo permissão para falar sobre o assunto. Mesmo sendo uma amiga, eu ainda estava em missão e revelar sobre Joe poderia influenciar ela de alguma forma.

E, por incrível que pareça, eu respeito meu capitã.

– Joe está conosco. – o loiro diz, vendo a mesma sorrir mais relaxada – ele iria começar as buscar por você hoje.

– espera, você está com Ricky?

Tudo se silenciou após minha pergunta e Ricky reclamou baixinho, parecendo ofendido mesmo que não ligasse para a minha fala.

Odette sorriu levemente.

– muitas coisas mudaram, Harry. – ela diz e eu encarei Ricky friamente – ele não me obrigou, eu precisava de ajuda e ele me ofereceu ela. Depois que Joe saiu de casa, as coisas com meus pais pioraram ainda mais e…eles me pegaram vestindo com uma saia.

– no dia que estavam fazendo o primeiro exorcismo dela, os Comensais atacaram. Ela conseguiu fugir e acabou me encontrando, eu dei um…jeito, nós pais dela. – Ricky deu de ombros, como se assumir um homicídio não fosse nada – depois do seu show contra o presidente, ela decidiu começar a trabalhar para mim em troca de um favor: eu achar o irmão dela. Eu estava precisando de um substituto, não que alguém seja melhor que vcoe meu prodígio. – não evitei de revirar os olhos – bom, eu cumpri a parte do trato. Odette é livre para fazer o que quiser agora.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora