Tolos

2.4K 312 132
                                    

Harry acordou naquela manhã com o sol batendo contra seu rosto. Seu corpo ainda não havia se recuperado totalmente, mas estava aos poucos voltando ao normal.

Ele queria conhecer Hogwarts, mas sabia que não poderia por conta de sua cicatriz que agora era impossível de esconder.

Se sentou no chão do quarto, aproveitando a temperatura fresca que vinha do mesmo para mexer em sua mochila.

Tirou suas poucas pessoas de roupa, as deixando de lado enquanto espalhava o resto das coisas pelo chão. Os salgadinhos estavam ainda lacrados assim como os biscoitos, as garrafinhas d'água estavam vazias e amassadas, todo o resto era objetos pessoais.

Desenrolou a estátua que Nicky deu para ele, verificando se algo havia quebrado com a queda que sofreu em sua antiga casa. Por a estátuas entre as roupas foi uma boa escolha.

Deixou a estátua de lado, tirando o resto das coisas de lá de dentro. Colares, brincos e anéis que conseguiu no seu último roubo e não teve tempo de trocar pelo dinheiro. Também havia fotos reveladas que ele sempre carregava comigo.

Seus antigos amigos da escola.

Bem, a escola de Hécate não era um exemplo de ensino. O básico que eles ensinavam era como sobreviver a falta das necessidades básicas, medicina e como matar bruxo, aqueles que mais tivessem destaque no treinamento para matar bruxos eram mandados para o exército e ganhava a liberação para sair de Hécate.

Ele deixou o exército há muito tempo, mas desde então eles não tiraram a sua digital do sistema. Possivelmente não sabiam como fazer isso.

Na primeira foto estavam cinco pessoas juntas fazendo gracinhas para a câmera.
Na ponta esquerda estava Lisandra que tinha um lindo sorriso no rosto enquanto mandava o dedo do meio para a câmera, em sua testa estava escrito com canetinha "idiota". Morreu após uma explosão no laboratório em que trabalhava um ano depois da foto.

A ponta direita estava Joe que tinha várias listas de canetinhas por seu rosto mas não deixava de fazer gracinha pra câmera. Desapareceu naquele ano mesmo.

Sentado no chão estava Kiyun, o mais novo entre todos nós. Ele sorria levemente, como era de costume, mas todos ali sabiam que ele estava feliz. Estava sujo de tinta e em seu cabelo estava coberto por confetes.

Harry se lembrava de ter visto seu corpo morto enquanto fugia com Nicky.

Nicky tinha um lindo sorriso no rosto, sem se importar com a sujeira de tinta e de caneta em seu corpo. Seus cabelos eram uma bagunça e seus olhos estavam fechados com o sorriso que estava em seu rosto.

Acho que não é necessário narrar sua morte mais uma vez.

Em seus braços estava Harry, completamente envergonhado por estar sendo carregado com uma noiva, mas sorriu, mesmo com as bochechas coradas e os desenhos idiotas em seu rosto.

Harry deixou a foto de lado, tentando se esquecer do peso que ela o trazia e agarrou outra foto, rindo ao se lembrar da história dela.

Lisandra dizia que sonhava com o casamento de Harry e Nicky todos os dias, ela havia percebido primeiro que o próprio Potter que ele estava apaixonado pelo mesmo garoto desde o fundamental.

Na foto, Kiyun e Joe enrolaram papel higiênico em Harry simulando um vestido enquanto Lisandra fez o véu e colocaram apenas um blazer em Nicky. Estavam ambos de frente um para o outro rindo, enquanto Lisandra comemorava com os outros três quando Harry disse "aceito".

Claro, aquilo nunca aconteceria de verdade.

As últimas mensagens que Lisandra o enviou eram detalhes do casamento que ela iria fazer para ele e para Nicky, quando o outro tivesse coragem e pedisse Potter em casamento. De acordo com ela, seria histórico.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora