Anti-heroí

1.1K 147 27
                                    

Não esqueçam de votar.
Decidi publicar mais cedo, mas acho que  vocês não vão reclamar disso.

Harry Potter

Eu limpava o vômito de Joe que havia respingado em meus sapatos enquanto os outros se trocavam e o Wineskin tentava tampa a minha cicatriz com base.

Sorri ao ver meus sapatos completamente limpos e reclamei quando o Joe acabou esfregando a base forte de mais, fazendo um bico com meus lábios.

No final das contas, eu estava certo e o shopping estava completamente vazio com apenas alguns animais ali que procuravam comida, mas não era uma ameaça.

– finalmente. – comemorou quando Joe acabou e me levanto, colocando meus óculos novamente – onde estão os outros?

– aqui.

Eles saíram da loja e se aproximaram, atentos a qualquer movimentação nos corredores do shopping.

Eu devo admitir, ver Malfoy com aquelas calças jeans rasgadas e uma blusa do Nirvana fez meu coração bater mais rápido. Ele ficou ainda mais bonito com roupas "despojadas".

Desviei o olhar, vendo Joe me encarar com uma sobrancelha erguida e um sorriso idiota em seu rosto.

– eu vou ver se tem algum Comensal por perto. – digo puxando a minha capa de invisibilidade. Estávamos próximo a uma das saída do shopping, a que dava com o caminho mais rápido para o metrô – volto daqui a pouco.

Quando eu contei para meus pais sobre a capa de invisibilidade, eu tive que me segurar para não rir do bico triste de meu pai ao saber que não iria conseguir me surpreender. Minha mãe apenas sorriu e brincou sobre meu pai ter que conseguir um novo presente de natal para mim.

Natal com a minha família.

Sorri com essa idéia antes de colocar a capa de invisibilidade e sair do shopping, andando pela sua vazia olhando para os prédios e para todos os lugares procurando algum Comensal.

Estava tudo vazio, mas dava para ouvir um barulho alto vindo do quarteirão vizinho. Mas não era próximo do caminho do metrô e nem atrapalhava.

Vi as escadas que davam para o metrô e verifiquei se a entrada não estava barrada, que, por sorte, estava completamente livre com apenas algumas coisas espalhadas no chão.  Eu teria que dar um jeito de barrar a entrada quando passarmos.

Voltei para o shopping depois, era apenas cinco minutos de distância e correndo deveria ser ainda menos. Tirei minha capa, fazendo os outros saírem de onde estavam escondidos e se aproximarem.

– a barulhos no quarteirão vizinho, teremos que ser rápidos e silenciosos. É cinco minutos andando daqui e apenas indo reto, correndo deve dar menos tempo ainda. – explico vendo todos concordarem com a cabeça – acho melhor irmos agora, eu vou dar um jeito de barrar a entrada depois. Lembrem, vão reto e desçam as escadas quando chegarem perto dela.

– tomem cuidado para não esbarrar uns nos outros. – Malfoy diz entregando as poções – Joe, você vai com Harry. Não sabemos se a poção pode te afetar de maneira negativa e não vamos arriscar.

– tudo bem. – ele diz se aproximando de mim.

– se algo der errado apenas gritem e eu vou até lá, os outros continuem o caminho. – Draco diz, me olhando de relance – vamos.

Cobri a mim e a Joe com a capa e saímos do shopping correndo em direção ao metrô. Eu ouvi os passos dos outros logo atrás de nós.

Passei o braço pelo ombro de Joe, para facilitar enquanto corríamos e em poucos minutos eu vi as escadas e desci metade dela, saindo de baixo da capa e pedindo para Joe continuar debaixo dela.

O Bruxo da Luz - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora