Trenta

2.1K 183 197
                                    


Olívia Valente


Duvidava se existisse alguém no mundo mais feliz do que eu.

Minha mãe e meu pai estavam conosco na mansão Fontana fazia uma semana e depois de uma reunião que durou oito horas dentro do escritório que havia lá, parecia que as coisas finalmente estavam entrando nos eixos.

Lembro-me bem da feição de alívio de Filippo ao deixar aquela sala e me dizer que dariam um voto de confiança, tanto ao ponto de vista dele em relação as propostas que faria a Lorenzo, como também confiariam nele a respeito de meu pai. Ele seria observado e reinserido na família Fontana a cada boa conduta que tivesse e assim, apagariam todo seu passado envolvendo os Moretti.

Parecia que eu estava dentro de um sonho bom, já que as coisas também estavam fluindo para minha melhor amiga lá na ilha de Capri. Pedro aprendeu sua lição e após toda aquela confusão envolvendo ele e Filippo, finalmente estava disposto a tratar Cassandra como ela merecia ser tratada. A pequena Laura crescia mais linda a cada dia que passava e Antônio não via a hora de nos visitar. Também estava morrendo de saudades deles.

Filippo estava os ajudando e tudo indicava que em breve, abririam um pequeno comércio dentro da vila para venda de pescados e equipamentos. Mesmo sendo o mínimo próximo ao que ele poderia dar à eles, ficava feliz em saber que estavam sendo mais flexíveis  sobre receberem ajuda de mafiosos.

Dava os últimos ajustes em meus cabelos em frente ao espelho, um pouquinho ansiosa para o que nossa noite nos reservava. Iríamos ao nosso primeiro jantar com Lorenzo, e pelo que Filippo havia me passado, não tinha nada a ver com negócios, mas ainda assim, Leonardo e Catarina iriam nos acompanhar. Leo era um bom homem e era lindo ver todo o cuidado que tinha para com meu namorado. Meu coração vivia num misto constante de alívio e preocupação em saber disso porque... Leonardo faria qualquer coisa por Filippo, mas isso significava também que qualquer coisa poderia acontecer com ele.

- Tem alguma ideia do quanto está linda?

Abri um sorriso levemente tímido, vendo que Filippo me encarava através do reflexo do espelho. Eu usava um vestido preto um pouco acima dos joelhos, com um zíper que facilmente seria aberto por ele em minhas costas e só esse pensamento, fez com que eu respirasse fundo. Dio mio, não costumava imaginar esse tipo de coisa assim!

- Eu estou? - Me virei para olhá-lo melhor e dei alguns passos em sua direção. Seu perfume forte encheu minhas narinas e ainda ficava tonta por sua beleza tão máscula.

Ergui ambas as mãos para ajeitar sua gravata já impecável, mesmo sabendo que aquele gesto era apenas uma desculpa boba para tocá-lo e seu sorriso charmoso e meio cretino, me fez sorrir também:

- Mas... Acho que falta algo. - Sussurrou como quem me analisasse.

- Falta? - Franzi a testa levemente confusa, imaginando o que estaria faltando em mim, mas quando suas mãos me tocaram na cintura, me esqueci como se pensava e o envolvi pelo pescoço, aproximando um pouco mais nossos corpos. - O que?

- Você saberá em breve.

Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, sua boca colou na minha e abriu espaço com a língua para invadi-la. Gemi baixinho, adorando a sensação daquele beijo lento e só me entreguei, o conhecendo o suficiente pra saber que seus carinhos estavam sendo devidamente controlados. Suas mãos se mantiveram em minha cintura e mesmo que vez ou outra, me apertasse um pouco mais contra seu corpo, sabia que se fosse em outro momento, seus dedos já estariam trabalhando no zíper daquele vestido.

Mais que Negócios - Duologia Família Fontana - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora