02 | bem vindo, Yongbok.

1.3K 150 394
                                    

Como se estivesse sonhando que caiu de um prédio muito alto, Yongbok acordou assustado, seu peito subia e descia muito rápido enquanto ele recobrava os sentidos. Teve um dos sonhos mais estranhos e realistas de sua vida, onde ele foi a uma entrevista de emprego, encontrou todo o tipo de gente estranha e ainda foi empurrado de um prédio.

No entanto quando focou sua visão no homem de cabelos azuis mexendo no notebook com adesivos, Yongbok achou que estava ficando louco. Ele estava ali com Bang Chan.

- olá Yongbok, seja bem vindo a equipe. - Chan sorriu simpaticamente acenando com a mão - as crianças já estão vindo se apresentar melhor para você.

- que porra aconteceu agora? Eu desci de escada do térreo até o inferno e eu caí como se fosse do topo de um prédio! - Yongbok desatou a falar rápido e fino conforme sua indignação crescia.

- é a magia do CGI meu caro, ou você acha que realmente aconteceu uma batalha na torre dos vingadores entre eles e um monte de extraterrestres e o Thanos e Ultimato é baseado em fatos reais? - Bang responde como se fosse óbvio.

Só que não era óbvio, Yongbok estava mais confuso que antes.

- você já começou errado Chan, porque falar "fatos reais" é redundância, se são fatos, são reais - o garoto das polaroids, que havia se apresentado como Kim Seungmin, apareceu ali junto de outro garoto e sorriu simpaticamente para Yongbok.

- você sabe que na prática ninguém se importa com essa redundância porque ela já foi normalizada pela sociedade. - a pessoa ao seu lado comenta. Ele é o dos cabelos roxos e acenou com um sorrisinho amigável para Yongbok.

- mas nem tudo que é visto como normal pela sociedade é o certo, Minho. Normalizaram levantar cedo e trabalhar como um cão para enriquecer uma pequena parcela da população e você acha isso certo?

- você nem trabalha peste. - Chan falou de cara amarrada.

- é óbvio que eu não tô falando de mim. - Seungmin rola os olhos.

A conversa é interrompida pela chegada de outro homem, mais especificamente o segundo que falou com Lee, Han Jisung, que trazia um papel em suas mãos e uma carranca no rosto.

- acredita que eu sonhei com o Seungmin hoje e achei que isso era sinal pra apostar no cachorro do jogo do bicho? - ele anuncia amargurado.

- e desde quando você aposta no jogo do bicho? - o de cabelos roxos, que foi chamado anteriormente de Minho por Seungmin, perguntou estendendo os braços para ele.

- eu aposto as vezes, achei que hoje seria meu dia de sorte, mas esse pulguento me deu azar. - murmurou bicudo, abraçando Minho.

Seungmin comprimiu os olhos com certa raiva no olhar e disse: - você deu má sorte porque você é o filho do caos, não por minha causa. E outra, você sabe que jogo do bicho é ilegal.

- shh Seungmin, se você irritar ele e ele sem querer transmutar as células do seu corpo pra crescer um terceiro braço em você, eu não vou mandar ele desfazer. - Minho avisou fazendo carinho no cabelo de Jisung. - e outra, o que é o jogo do bicho perto de tudo o que a gente faz? Aposto que roubar bilionários não é legalizado.

- espera aí, jogo do bicho é ilegal mesmo? - Han indaga franzindo o cenho.

- ei! - Yongbok gritou para chamar a atenção deles, e de fato conseguiu, pois os quatro olhavam para ele. Lee limpou a garganta e continuou - alguém pode explicar o que aconteceu aqui? E a entrevista de emprego?

- ela já aconteceu, você foi contratado. - Chan respondeu voltando a olhar para seu notebook e a digitar com rapidez.

- ei Chan era pra ser uma surpresa seu estraga prazeres! - alguém comenta atrás deles.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora