12 | a tal da BigThree e associados.

807 100 198
                                    

N/A: não quero ofender nenhum grupo ao cita-los como heróis ou vilões, certo?

outra coisa, o blackpink não possui uma líder na vida real, porém decidi colocar a jennie na liderança aqui na fic e enfim é isso aí.

ah e muito obrigada pelos 1k na fic, eu vou me esforçar para entregar capítulos melhores ♡ sun ama vocês.

um beijo da sun, boa leitura <3

✎ ✐✐ ✎ ✐✎ ✐✐ ✎ ✐

A tal BigThree era realmente gigantesca... E longe pra caralho!

A construção ao longe era semelhante à de um palácio. Enorme, imponentes, deslumbrante e com torres pontudas.

A caminhada até lá foi regada de briguinhas bobas, a maioria causadas por Jisung que usava de piadas para disfarçar o quão confuso e com medo estava.

E não era pra menos, Bang Chan estava impressionantemente quieto, centrado e sério, caminhando na frente dos meninos, sempre olhando para trás os encarando com preocupação e vez ou outra contando nos dedos pra se certificar de que nenhum dos seus patetas havia se perdido no caminho.

Jeongin era outro que reclamava da caminhada alegando que se usasse sua velocidade sobre-humana chegaria lá em questão de segundos, mas Chan seguia ignorando todos os comentários.

Minho e Changbin eram os mais magoados com a postura mais fria do líder, talvez por se sentirem levemente traídos. Poxa, eram uma equipe e ainda assim Christopher lhes escondia coisas, ainda mais o Bang que tinha todo um acordo sobre confiar uns nos outros.

Ao se aproximarem da entrada, que consistia em numa barreira transparente, Chan apertou um botão scanner e escaneou seu olho, desligando a barreira e permitindo a passagem deles.

- me sigam e prestem atenção porque não quero que se percam aqui dentro. - o líder disse vendo todos os garotos confirmarem com a cabeça.

- a gente vai andar mais? - Jeongin gemeu desgostoso.

- você não vai falar o que estamos fazendo aqui? - Seungmin perguntou parecendo chateado.

- vocês vão ver logo, não se preocupem. - Chan se limitou a falar, voltando a caminhar na frente, sendo seguido por Jeongin que continuava a reclamar sobre seus futuros calos nos pés.

Seungmin olhou para o restante dos rapazes bufando irritado, logo entrelaçando sua mão com Changbin e seguindo o líder. Seo estava até impressionado com o quão repentino e aleatória foi aquela atitude, mas nem questionou.

Felix viu de canto de olho que Minho até olhou para Jisung por algum tempo, no entanto o Han já estava indo atrás dos outros e acabou por negar com a cabeça e cruzar os braços para continuar andando.

- tudo bem Lix? - Hyunjin perguntou para o Lee.

- não sei, estou com uma sensação estranha. E você? - ele devolve a pergunta.

- estou com medo. A aura desse lugar é instável e confusa. - Hwang responde comprimindo os lábios em preocupação. - consigo sentir a confusão das pessoas aqui dentro, mas não consigo saber o motivo disso. É horrível pra caralho! - ele exclama por fim.

- o que? - Yongbok indaga.

- ser refém da dúvida. Eu não gosto de não saber o que esperar e esse lugar está me deixando enjoado e inquieto.

- meio que todos estamos condenados a não saber o que esperar das coisas. Acho que o importante é estarmos preparados para enfrentar. - Felix pensa alto caminhando ao lado de Hyunjin.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora