A senhora Lee era uma pessoa muito tosca na visão de Hyunjin.
Por muita insistência do pai de Felix, e de sua irmã Lily, que os dois ficaram para jantar e a mulher de minuto a minuto soltava uma pérola pior que a outra.
Lily e Jaesang haviam saído da cozinha, a garota para arrumar o próprio quarto, o homem para fechar as porteiras, Jake o seguiu. Sobraram apenas Felix, Hyunjin e a senhora Lee na cozinha, e isso era péssimo.
Era como se houvesse uma versão feminina mais velha e muito sem noção de Yongbok.
- ... E então eles implantam microchips no nosso corpo, por isso parei de me vacinar há dois anos. - ela dizia enquanto descascava uma cenoura.
Hyunjin seguia a cartilha de sobrevivência dos pinguins de Madagáscar - sorria e acene - porque ele sentia que era muito idiota ter que explicar à uma senhora muito mais velha que ele, que vacinas não têm microchips para controlar os civis.
Felix, sentado do outro lado da mesa, queria apenas cavar um buraco, entrar dentro e tampar, pois desde que se entende por gente sua mãe é assim, ele já estava prevendo passar aquela vergonha. Ele nunca soube discernir se é ingenuidade ou se é a simples e pura burrice de sua progenitora.
E não leve a mal, Yongbok ama a mãe e sente que no fundo ela só quer seu bem e de sua família, mesmo que seja extremamente tosca.
Àquela hora da noite, ela já tinha soltado pelo menos uns oito comentários que fariam muito sucesso em um canal de YouTube de teorias conspiratórias de viés muito questionável e fontes nada confiáveis. E o pior é que ela jurava que estava falando algo super relevante ou que fazia algum sentido.
- sim mãe - Yongbok interrompeu o assunto da mulher para que ela finalmente parasse de os bombardear com desinformação - mas então, lembrei que tenho que perguntar uma coisa pro pai, vou procurar ele com o Hyunjin. Vem Hyunjin. - ele praticamente puxou o Hwang pela mão esquerda para fora da cozinha.
Hyunjin apenas o seguiu sem questionar, porque qualquer oportunidade de abandonar aquela conversa era muito bem vinda.
Eles dois estavam passando pelo corredor, onde foi possível ouvir alguém cantando uma música. A voz afinada vinha de dentro de um quarto com a porta encostada, sendo visível apenas a silhueta de uma pessoa dançando.
- isso é a sua irmã? - o Hwang indagou com curiosidade.
- é sim.
- ela canta muito bem. - Hyunjin comentou, em tom de apreciação à voz da garota - ela não pensa em entrar em alguma empresa como trainee?
- já pensou, mas não é exatamente a área que minha mãe almeja pra ela. - Yongbok respondeu fazendo uma careta, passando reto pelo corredor e arrastando Hyunjin consigo.
- ela é um pouco excêntrica né? A sua mãe... - Hwang diz.
- ela é um pouco mais que apenas excêntrica.
O Lee estagna de frente a uma porta no fim daquele corredor e parece travar uma batalha interna sobre o que fazer. Por fim, parece se decidir ao destrancar a porta e abri-la, encarando com um pouco de expectativa o interior do cômodo.
Hyunjin leva meio segundo para entender que provavelmente aquele quarto era dele antes de sair de casa. Ele também nota que o Lee não percebeu que ainda segurava sua mão e que estava a apertando.
Como um gesto para confortá-lo, o rapaz de cabelos vermelhos entrelaça as mãos unidas, deixando um carinho singelo com o polegar na mão do loiro. Felix olhou das mãos dadas para Hyunjin e em seguida voltou a encarar o próprio quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...