Foi decidido que Felix iria sim, pois Chan era uma pessoa definitivamente irredutível quando tinha uma ideia fixa em mente.
Eles estavam acomodados num círculo em oito cadeiras, bem no centro da sala de controle. Yongbok teve que fingir que estava entrando na sala pela primeira vez, contudo não sabe se encenou assim tão bem para ser convincente.
E não adiantou manipulação de aura, por favorzinho e nem chantagem emocional de Hyunjin, Bang estava certo de sua decisão e começando a ficar intrigado com aquele comportamento estranho de Hyunjin, Jisung e Yongbok. E não era apenas Chan que ficou desconfiado, visto que Jeongin os encarava de cima a baixo com os olhos comprimidos.
- perdeu o cu na minha cara? - Jisung ralhou para o Yang - ta me olhando assim porquê?
- cê' tá estranho. Não só você, mas eles dois também - Jeongin apontou para Hyunjin e Yongbok.
- Innie tem toda razão, porque vocês estão tão nervosos assim? - Minho arqueou uma sobrancelha olhando cada um dos três.
- eu não tô nervoso. - Yongbok disse, claramente nervoso.
- olha, eu não gosto de ficar lendo a mente dos integrantes do grupo, porque eu escolho confiar em vocês da mesma forma que vocês confiam em mim, sem trapaças - Chan fala encarando seriamente Jisung e Hyunjin, logo levando seu olhar para Yongbok - mas eu posso mudar de opinião bem rápido se necessário.
- não é necessário Channie-hyung, meu nervosismo e o de Jisung com relação ao Yongbok é medo dele se machucar. - Hyunjin disse imediatamente - e pelo o que eu vi na aura dele, acho que ele tem esse mesmo receio.
Na mesma hora a feição séria de Chan se desmanchou em uma expressão completamente oposta, se tornando mais preocupada.
- ah certo, por que não disse antes?! É isso que te aflinge, Yongbok? - Bang logo se volta para Yongbok, que não sabia se ficava feliz em Hwang ser um ótimo mentiroso, ou se criava um asco dele pelo mesmo motivo.
- é... - se limitou a murmurar aquilo apenas e pareceu convencer a todos por hora de que esse era o real motivo do nervosismo.
Chan sorriu meigo para Yongbok, não havia nem a sombra do homem ameaçador de outrora em seu rosto e balançou a cabeça ao falar:
- não se preocupe Yongbokkie, você não vai se machucar, posso te garantir isso. Quero que venha junto apenas para ter uma noção de como as missões funcionam e como nós trabalhamos em equipe para tudo funcionar conforme o plano. Você não entrará em ação ou em perigo, apenas irá assistir tudo de uma distância segura.
Depois dessa afirmação do líder, Yongbok até respirou mais aliviado, afinal qual o risco dele se machucar, ou de machucar alguém, estando fora da zona de perigo?
Vendo Lee ficar mais tranquilo, Chan lhe deu um sorriso reconfortante e então se voltou para o restante de sua equipe: - Seungmin e Jeongin estarão encarregados de cuidar do Yongbok, enquanto isso eu e Hyunjin estaremos no baile de gala distraindo os bilionários, e bem, o restante sabe o que fazer.
Todos os garotos concordaram e então cada um se dispersou com seus afazeres.
- Yongbok, nós seremos seus mentores esta noite. - Seungmin anunciou pomposo, parecendo amar a ideia.
- coitado do Yongbok. - Jeongin murmurou, porém ao ver o olhar de Seungmin sobre si, logo reformulou - quer dizer, você já instruiu algum novato?
- não, mas isso não quer dizer que eu seja ruim nisso.
- quem foi seu mentor quando você era novato?
- fui eu! - Jisung quem responde do outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...