13 | a queda da tal BigThree.

730 100 243
                                    

Yoorim estava ali, sentada sozinha no quadrante "EVERGLOW" com as luzes apagadas. Aparentava uma falsa leveza, um rostinho angelical que transparecia uma inocência sombria.

Felix sentiu o aperto firme em sua mão que estava entrelaçada com a de Hyunjin, ouvindo também Changbin questionar baixinho:

- Yongbok-ah, esse é o espírito que você tava vendo?

O Lee acena com a cabeça, o Seo volta a encarar a moça e depois novamente para Yongbok e torna a falar: - olha, se der alguma merda, eu jogo aquele cara de cabelo roxo do quadrante vizinho de isca pra ela e a gente corre ok?

- Changbin! - Seungmin é o primeiro a exclamar rolando os olhos para o Seo por ele ter feito referência ao moço do quadrante "BTS" que o Kim havia achado bonito.

Aisha sorriu de canto passando os olhos pelos quadrantes ao seu redor, parando apenas quando deu a volta pelo recinto e parou seu olhar no palco com os três líderes da BigThree lhe encarando como se vissem a um fantasma.

Ela se levantou e sentou-se sobre a bancada de seu quadrante colocando os pés para fora e os balançando, mantendo o sorriso afável.

- como entrou aqui? - Sooman perguntou do palco, assombrado.

- na última vez que tive o desprazer de ver a sua cara, eu saí daqui inconsciente e presa, mas minha memória não foi apagada. - ela responde se divertindo com a preocupação - mas juro que não conto para ninguém a localização da sua fortaleza, fica só entre a gente.

- você e seu grupo foram expulsos da associação da BigThree, você não pode voltar aqui! - esbraveja J. Y. Park tentando parecer mais corajoso do que realmente era frente a Yoorim.

- foda-se vocês e sua associação, não preciso disso. Vim aqui para me atualizar sobre as últimas notícias, ou acha justo eu ser a pauta da reunião de vocês e não ter sido convidada para participar?

- meio foda a gente estar falando mal de você e você estar aqui junto né? - Hongjoong do quadrante "ATEEZ", o que fez o restante de seus membros caírem na risada novamente.

- mas eu sei muito sobre mim, eu obviamente poderia ajuda-los. - Yoorim sorri complacente para o líder - eles têm um senso de humor exótico - ela pontua olhando para o restante da equipe.

- quer pra você? - Hongjoong responde sarcasticamente, fazendo seus membros rirem ainda mais - o Wooyoung é doação e o San vai de bônus.

- oferta tentadora, mas irei recusar, pois meu real interesse está nos meus semelhantes. - Aisha diz enquanto desvia o olhar para o outro lado, se fixando em Jisung.

Han olha para ela, em seguida olha para os lados, percebendo que, sim, ela encarava a ele, então, de seu jeito nada discreto ele sussurra alto até demais, com uma risadinha sem graça, para seu líder:

- Bang Chan, me explica porque o projeto de Samara do Chamado falou dos semelhantes dela e olhou pra mim, eu ainda tô novo pra morrer.

- disrupção caótica é derivado da Magia do Caos, Jisung. - Chan o responde com maior discrição, mas ainda sem conseguir fugir do olhar e ouvidos atentos de Yoorim que complementou em seguida.

- exatamente! Neste recinto tão grande, há apenas três de nós e eu consigo sentir o caos dentro de vocês desesperados pela liberdade que eu tenho.

- eu sinto te desapontar, mas o que eu tô sentindo tá mais pra sintoma de ansiedade e crise de pânico do que pra caos querendo se libertar e essas paradas aí. - Han deu um riso nervoso e juntou as próprias mãos no colo, enquanto seus pés tremiam inquietos.

Yoorim riu e decidiu se levantar da bancada, flutuando no ar andando em direção aos quadrantes da esquerda. As pessoas que estavam sentadas ali ficaram em alerta, preparados para caso a moça decidisse ataca-los de surpresa, contudo quando ela parou de frente para o quadrante "BLACKPINK", nenhuma das quatro garotas sentadas ali moveu um músculo. Elas pareciam desafiar Aisha a ataca-las.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora