07 | quem vai explicar isso pro Chan?

761 121 27
                                    

Jeongin riu sem humor antes de responder de forma nervosa e demasiada educada ao homem de terno de aparência imponente e ameaçadora: - oi moço, tudo bem com você?

- eu vi uma luz forte vindo dessa direção. - ele ignorou a gentileza de Jeongin soltando a frase com certa grosseria - sabiam que essa área está restrita para transeuntes?

- olha senhor não queremos confusão não - Seungmin interviu, dando o melhor de si para não transparecer a aflição que lhe consumia - é que nosso amigo, Yongbok aqui - apontou para o loiro agachado - bebeu muito hoje e nós só paramos para ele não vomitar dentro da van. A luz eram das nossas câmeras de celular, estávamos em chamada com alguns amigos preocupados com o estado dele. Era só isso, mas já estamos indo embora. - deu uma risadinha esperando ter soado suficientemente convincente.

E pareceu que havia funcionado, porque mesmo com os olhos comprimidos de modo desconfiado, o homem estava os deixando voltar para o tanque. Jeongin até fez uma reverência, antes de auxiliar Felix e o ajudar a se levantar para saírem dali o mais rápido que pudessem.

Porém Yongbok teve a péssima decisão de abrir seus olhos e um último lampejo de luz saiu de seus globos oculares antes que sua visão voltasse ao normal.

Ele sorriu amarelo para o homem, com o coração acelerado por ver que a feição dele e de seus colegas voltaram a se fechar completamente.

- Seung, cuida do loiro. - Jeongin falou dando um suspiro, olhou para o Kim, que lhe respondeu com um aceno rápido, então o Yang soltou Yongbok, se espriguiçou e usou de sua velocidade sobre-humana para impedir que o primeiro deles sacasse sua arma.

Seungmin prontamente se colocou a frente de Yongbok e com movimentos precisos de suas mãos, todos os postes de iluminação daquela rua, instantaneamente se apagaram e reacenderam nas mãos do Kim.

Contudo Kim e Yang não foram os únicos que agiram, já que um lampejo vermelho saiu de algum lugar - que Lee não fazia ideia de onde foi, pois a falta de luz o tornava praticamente cego - não acertando Seungmin e Yongbok por pouco.

- Seungmin que ideia de merda é essa? - Jeongin gritou de algum lugar - eu não enxergo no escuro seu pau no cu!

- é só ativar a visão noturna da sua lente de contato, imbecil! - Seungmin gritou de volta.

- é que eu deixei a minha em casa...

- POR QUE VOCÊ DEIXOU EM CASA, ANIMAL?

- eu achei que a gente ia ficar de babá do Yongbok, logo eu não iria precisar dela...

- SE A GENTE VOLTAR VIVO PRA CASA, EU VOU TE MATAR.

Durante a discussão acalorada entre Yang e Kim, o Lee, que estava logo atrás de Seungmin conseguiu ouvir uma movimentação estranha logo atrás de si.

- Seungmin, eu acho que... - foi o que Yongbok disse antes de sentir um puxão em seus cabelos.

O loirinho acabou caindo no chão e começou a ser arrastado para o outro lado da rua pelos cabelos em meio a escuridão que Seungmin promoveu. Ele tentou se desvencilhar a todo custo do aperto em seus fios, contudo nem ao menos firmar os pés no chão ele conseguia.

Então um feixe de luz surgiu há alguns metros de distância de onde Felix se encontrava e com um único disparo, Yongbok sentiu o que quer fosse que estivesse lhe puxando, soltar-se imediatamente.

O feixe de luz vinha de Seungmin segurando uma espécie de bastão iluminado, ou materializando a luz.

- vai brincar de Star Wars justo agora? - Yang soltou a piada, Yongbok agora enxergando levemente a silhueta do garoto veloz.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora