A nave com a bandeira pirata se aproximava do seu ponto de pouso.
Hongjoong que estava dirigindo até o destino, o dormitório do grupo de vilões Ateez - Halateez - tendo Yeji como co-piloto, enquanto Soobin e Chan estavam encarregados de verificar se Felix e Hyunjin estavam em boas condições.
O Hwang estava dormindo um pouco mais longe nos assentos acolchoados, ao lado da porta de saída da nave. Enquanto isso, Felix estava comendo um sanduíche que Chan encontrou nos suprimentos da nave.
Soobin estava a sua frente e o encarava, não parecendo nada satisfeito em estar ali e aquilo já estava deixando Felix apreensivo. Ficou tão óbvio que sem usar poder algum, Chan percebeu.
- você pode parar de encarar o Yongbok assim por cinco minutos? - Bang Chan reclama de braços cruzados. O Choi aponta para si mesmo e Chan o responde - é com você mesmo que eu tô falando. O menino tá todo encolhido, você tá intimidando ele.
- e o Soobin intimida alguém? - Hongjoong fala rindo de dentro da cabine.
Soobin rola os olhos, decidindo ignorar o comentário do Kim, voltando-se para Chan e responde:
- não tenho intenção de intimidar ninguém, ele que aparentemente se assusta fácil.
- você é muito prepotente, nossa. - Yeji se irrita, saindo da cabine e se juntando aos rapazes - se fosse você no lugar dele, estaria da mesma forma, se não pior.
- teoricamente só estamos nessa por causa dele, foi ele quem libertou a Aisha. - Soobin continuou em tom arrogante.
- e além de prepotente ainda é desinformado. - a moça diz rolando os olhos - uma hora ou outra a revolta dela cairia sobre nós e poderia ser em qualquer um de nós. E se fosse você, hein? Gostaria que agissem assim?
- falar "e se" é fácil. Se eu tivesse quatro rodas, eu seria um carro, e aí? - retrucou o Choi, fazendo a mesma cara feia para Yongbok, que apenas assistia calado.
- esses "e se" de fato não nos levam a nada - Hongjoong saiu da cabine para se juntar a discussão e pousou as mãos na cintura - a certeza é de que em algum momento algo aconteceria e infelizmente foi com o loirinho ali. E precisamos ajuda-lo nisso, pois todos nós corremos perigos se não fizermos a nossa parte.
Todos ali olharam para Hongjoong com o cenho levemente franzido, o que fez o rapaz de cabelo bicolor cruzar os braços e indagar:
- que foi gente? Falei algo errado?
- Hongjoong, quem tá pilotando a nave? - Chan respondeu com outra pergunta.
- ah sim - Hongjoong sorriu, se virou para olhar a cabine e continuou - nossa, não tem ninguém.
E então, como se estivesse apenas esperando o momento certo, a nave inclinou bruscamente para o lado, fazendo seus passageiros perderem o equilíbrio e acabarem caindo no chão, ou tendo de se segurar em algo. Felix se segurou no banco onde estava sentado, Chan se segurou em uma mesa, agarrando a mão de Yeji para segurá-la também, Hongjoong se desequilibrou e caiu, agarrando as pernas de Soobin e o arrastando para o chão consigo.
Hongjoong tentou escalar as pernas do Choi para voltar a cabine, enquanto a nave se inclinava cada vez mais, entretanto Soobin já estava bem irritado.
- filho da puta a gente vai cair com essa nave virando desse jeito! - Soobin reclamou irado, tentando soltar Hongjoong de si.
- eu vou tentar algo. - Yeji diz, fechando os olhos, parecendo se concentrar, sendo firmemente segurada por Chan.
Aos poucos a nave volta a se estabilizar no ar, o que gera suspiros aliviados por todo o local. Então Yeji se solta do Bang e volta para a cabine, dizendo como se chamasse a atenção de Hongjoong:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...