16 | viagem de trem.

705 92 163
                                    

Quando Felix recobrou a consciência, ele sentiu que estava em movimento. Piscou devagar até abrir os olhos e ver que estava deitado no chão de um vagão de um trem de carga repleto de caixas e seu tronco sendo coberto por uma jaqueta preta, que tinha um perfume muito bom.

O Lee se sentou e coçou os olhos com um pouco de preguiça, sentindo sua pele ser iluminada pelo sol fraco da manhã que entrava pela porta aberta do vagão. Se lembrava vagamente da noite anterior, que foi para a casa dos pais, que passou mal e teve uma visão muito estranha com Aisha, contudo não fazia ideia de como foi parar naquele trem.

Ele olhou para frente, vendo Hyunjin abraçado no próprio corpo, ressonando baixinho.

Yongbok achou tão fofo que ficou com dó de acordá-lo e ficou um bom tempo sentado em seu canto assistindo Hyunjin dormir tão sereno. Apesar de não fazer ideia de pra onde estavam indo, de estar desgastado pelos ocorridos do dia anterior e de estar com fome, pois não comeu direito também, ver o Hwang ali com ele o tornava mais calmo e otimista.

Ele não sabia porque, mas Hyunjin lhe transmitia um certo conforto e se mostrava muito confiável. Só o fato de Hwang ter ficado para trás consigo porque havia se soltado durante a fuga da BigThree, já fazia o Lee sorrir bobo.

Como podia, em apenas três dias, Hyunjin já tê-lo feito confiar tanto nele? E nem podia cogitar de que estava sendo influenciado pelos poderes de Hyunjin, até porque ele nem conseguia manipular a aura do Lee, então aquela cumplicidade era natural e genuína.

Hyunjin conseguiu fazer Felix se apegar tão facilmente a si, que é impressionante para Yongbok, porque já estava acostumado a ser desapegado até da própria família, agora o Hwang mal havia aparecido em sua vida e ele já se sentia bem estando sozinho com ele.

Então ele se lembrou de todas as brincadeiras envolvendo os flertes bobos que Hyunjin o direcionava, e se perguntou se toda a preocupação do Hwang consigo não era só fogo de palha para eles ficarem e depois Hwang lhe trocar por outra pessoa.

Foi um pensamento tão infeliz, que Felix fez uma careta para o próprio pensamento e em seguida franziu o cenho ao concluir que ficou aborrecido só de pensar em Hyunjin lhe trocando por outra pessoa. E isso gerou uma pergunta na cabeça de Yongbok: ele ficaria com Hyunjin, caso rolasse uma oportunidade?

Quer dizer, Yongbok está mais do que confortável com Hyunjin, o tanto que eles andaram de mãos dadas e o abraço que o mais velho lhe deu quando os dois estavam em seu quarto, provaram que Felix gostava de ter contato físico com o rapaz.

Mas se fosse pra beijá-lo, será que Yongbok o faria?

Lee olhou para Hwang adormecido, focando nos detalhes que achava mais atrativos no rosto de Hyunjin. Ele engatinhou para mais perto dele e ficou encarando sua boca com certa curiosidade. Ele sentiu muita vontade de tocar nos lábios dele, apenas para saber se seriam tão macios quanto aparentavam ser.

Felix ficou ajoelhado matutando sobre a boca tão bonita de Hyunjin e se o simples fato dele ter ficado curioso sobre a textura dos lábios do Hwang não respondia sua pergunta sobre beijá-lo ou não.

Uma parte de si falava que sim, aquilo dizia muito, afinal você não pensa sobre uma boca que você não quer beijar; a outra parte negava veementemente aquilo, afirmando que curiosidade e interesse são completamente distintos.

Mas afinal, se Hyunjin tentasse, Felix cederia?

"Talvez?", pensou consigo.

Ele acabou vislumbrando melhor a face do Hwang, percebendo que ele tinha uma pintinha abaixo do olho e achou aquilo tão adorável que sorriu ternamente, antes de tornar a baixar o olhar para a boca entreaberta.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora