03 | poderes extraordinários.

1.1K 144 177
                                    

Hyunjin se virou de forma imediata para Yongbok, incrivelmente agitado.

- vamos Yongbok! Vou te apresentar tudo!

- não podemos ir um pouco mais devagar? - Yongbok diz meio enjoado.

Hyunjin era animado, assim que recebeu a ordem de Chan, agarrou a mão de Yongbok e começou a puxa-lo m direção a mesma porta com a placa "somente pessoal autorizado".

- vamos descer todas aquelas escadas novamente? - o Lee gemeu desgostoso só de pensar em descer mais escadas.

- o que? Não, não, aquilo foi uma ilusão programada pelo Chan, não existe escadaria nenhuma depois dessa porta. - Hwang explicou e em seguida girou a maçaneta.

A vista era impressionante.

Um extenso campo arborizado e colorido. As árvores floridas enfeitavam a vista, mas não eram o único destaque do local, pois havia uma fonte de água no centro daquele imenso jardim, quase como se fosse um paraíso particular. Bem ao fundo, havia uma construção moderna que se assemelhava a uma varanda de uma casa bem grande.

Cerejeiras, Ipês, Acácias, Magnólias, haviam tantas árvores com flores de tantas cores que Lee gostaria de ter tempo para observar minuciosamente cada possível detalhe que deixou escapar.

Era imenso e lindo, como uma casa de campo dos sonhos ou algo parecido.

- vai ficar só olhando? Vamos, tenho que te apresentar tudo antes que o Chan resolva por você no desenvolvedor. - Hyunjin exclamou, animado em ser o guia de Yongbok.

- o que ele disse sobre desenvolver poderes? - Lee aproveitou o gancho para sanar sua dúvida com Hyunjin, que pareceu ainda mais empolgado por Yongbok estar lhe fazendo perguntas.

- ele vai te treinar para ter poderes, aí você vai poder se juntar, definitivamente, a equipe. - Hwang explica, caminhando lentamente ao lado de Yongbok - todos nós temos um poder que nos torna extraordinários.

- aham, claro que sim. - Yongbok rolou os olhos para Hyunjin.

Aquilo parecia papo de coach que fala sobre mindset e produtividade excessiva, que muitos fingem que não, porém sabem que é tóxica. Lee não tem paciência nenhuma pra isso.

No entanto, Hwang tratou de logo contra-argumentar com o baixinho sardento: - estou falando sério. Nós temos poderes e você também vai ter.

- me desculpa, mas eu não consigo levar a sério um cara de roupa colada e cabelo colorido me dizendo que ele e seu grupo de amigos extravagantes tem poderes extraordinários.

- justo. - Hyunjin dá de ombros, entretanto ele avalia Yongbok dos pés a cabeça - mas eu diria que para um garoto tão perspicaz e inteligente, sua aura é muito pessimista.

Aura? Além de coach, agora teria que aguentar um jovem místico ao seu lado? Aquele era o pior emprego de todos.

Daqui a pouco Hwang iria sugerir mais o que? Fazer o mapa astral de Lee e responsabilizar o movimento de um planeta na porra do cosmos pela instabilidade em sua vida enquanto fumam incenso?

Hyunjin percebeu a careta desgostosa que Yongbok fez e logo tratou de desfaze-la provando que era sim poderoso usando de seu dom: manipulação de aura.

Hwang tinha um poder e tanto em mãos, pois a aura é algo tão vital na energia pessoal de um ser, que com um simples gesto, Hyunjin conseguia travar oponentes sem muita força física. Em contrapartida, em alguns momentos, seus poderes requeriam muito esforço mental e por isso tinha constantes dores de cabeça.

Mas o pequeno Lee Yongbok não foi problema, bastou um gesto singelo do indicador de Hyunjin, que o loirinho simplesmente ficou em estado de alerta e encarou o Hwang ligeiramente confuso.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora