04 | propensão ao caos.

1K 125 121
                                    

A casa era enorme por fora e parecia moradia de condomínio de luxo. Na verdade, nem de casa aquilo poderia ser chamado, era uma mansão pintada de tons pastéis terrosos. A piscina enorme de frente para o jardim extenso parecia ainda mais tentadora agora de perto, e até teto solar tinha, chegando até a área da cozinha externa.

Hyunjin tinha razão ao dizer que eles eram ricos, aquilo tudo era só pra quem realmente tinha condição.

- ... e as vezes quando estamos sem nada para fazer e tem muito sol, passamos o dia todo na piscina. - o Hwang contava, como se fosse pouca coisa - ah, tem a hidromassagem ali no canto que as vezes o Minho gosta de tomar os meio-banhos dele. Chan tava pensando em fazer uma sauna também, mas aí eu já acho um exagero...

- põe uma pista de patinação no gelo e outra de skate, que tal? - Yongbok comentou sarcasticamente.

- cara, isso é uma ótima ideia. Vou falar pro Chan ainda hoje.

Lee rolou os olhos e Hwang percebeu.

- por que tudo o que eu falo você revira o olho? Vai ficar com o olho branco se continuar fazendo isso. - Hyunjin comentou emburrado e viu Yongbok rolar os olhos novamente - aí, viu? Você fez de novo, para com isso!

- não mesmo, você é lerdo e eu não gosto de gente lerda.

- então você vai se estressar tanto aqui, somos todos lerdos. - Hyunjin suspirou, parecendo um pouco cansado enquanto falava, passando as mãos pelos cabelos avermelhados. Quando voltou seu olhar para Yongbok franziu o cenho e comentou - entendi porque sua aura é tão difícil de manipular as vezes, você é muito teimoso e desconfiado.

- e isso é algo ruim por acaso? - Yongbok arqueia uma das sobrancelhas.

- do meu ponto de vista sim, é algo muito ruim, já que o meu dever era fazer você se sentir acolhido aqui e você só tá cada vez mais desconfiado. - ele resmungou mal humorado, enquanto abria a porta de correr de vidro, que dava para o interior da casa.

Por um milésimo de segundo, Yongbok chegou a sentir pena do homem de cabelos avermelhados, contudo ao olhar para Hwang o viu rindo.

Nesse momento ele entendeu que sua dó de Hyunjin era pura manipulação dele.

- você pode parar de tentar controlar meus sentimentos? - Yongbok ralha, tornando a torcer o rosto.

- estou apenas tentando facilitar o meu lado - Hwang lançou uma piscadela - e você fica bem mais bonito sem essa cara de cu.

- você esperava que eu sorrisse e saltitasse de felicidade por estar preso aqui?

- preso é uma palavra muito forte, até porque você concordou em estar aqui e me disse que queria fazer parte da equipe. - Hyunjin argumentou comprimindo os lábios numa careta, que logo foi desfeita para dar lugar a uma expressão animada quando passaram pela sala - vamos voltar ao que realmente interessa, aqui é a sala de estar, tem essa tv gigante pra gente assistir filme e dorama, apesar de que eu raramente paro aqui pra assistir. E tem esse sofá que parece abraçar nossa pele quando a gente deita.

Yongbok deu uma olhada demorada na tv absurdamente grande, ele nem sabia quantas polegadas aquilo poderia ter e em seguida para o sofá, que parecia tão convidativo naquele momento. Os tons terrosos pastéis da sala de paredes brancas traziam tanta paz que por um momento ele até pensou que não era tão ruim estar com aquela trupe de patetas. Ao fundo da sala, havia uma escadaria que levava ao andar de cima, no entanto Hyunjin ia lhe apresentar o restante da casa em baixo primeiro.

Ele observava Yongbok de canto de olho com um sorriso pequeno e presunçoso, vendo o loirinho olhando tudo com atenção e curiosidade. Hwang gostava de ver a facilidade com a qual Lee podia mudar sua aura de desconfiada para curiosa em segundos.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora