Felix, Hyunjin, Jisung, Minho e Changbin saíram a procura do líder assim que o loiro do grupo contou de seu sonho e da garota aparecendo na cozinha apenas para si.
Hyunjin estava em estado de alerta, olhando para todos os lados e verificando Felix com frequência; Jisung logo se assustou com a possibilidade da casa ser mal assombrada, assim como em Invocação do Mal, Maldição da Residência Hill, ou Amityville e inclusive foi quem sugeriu que procurassem o líder; Lee Know discordou dessa possibilidade de espíritos e casas amaldiçoadas, porque afinal de contas eles moraram lá por tempos e nunca nenhum espírito apareceu para atenta-los e disse que incomodar Chan com aquilo apenas iria irrita-lo; e Changbin queria achar o espírito a todo custo porque, por algum motivo, parecia engraçado a ideia de ter um visitante de outro plano em sua casa.
E Felix estava tentando bravamente lutar contra o pânico crescente em seu coração.
- se for mesmo um espírito, eu não penso duas vezes antes de abandonar a casa, já tô avisando que eu vou salvar apenas a minha pele e vocês que se fodam. - Han continua falando com uma careta chorosa enquanto procuravam por Chan pela casa.
- por que abandonar a casa Han? - Changbin retrucou - imagina que foda seria ter um amigo Gasparzinho?
- é muito legal até ele querer te levar pro inferno! Eu já assisti filmes de terror suficientes para não gostar de espírito nenhum.
- não exagera Jisung, no máximo o Yongbok dormiu pouco e tá tendo alucinações. - Minho rola os olhos descrentes.
Eles já haviam procurado no quarto do líder, onde Changbin entrou usando sua pulseira, procuraram na academia, na cozinha, sala de jogos e nada de acharem o líder.
Sobrou apenas a torre para eles checarem e eles foram até lá, Changbin ansioso querendo ver o tal espírito, Jisung se borrando de medo e Minho sem paciência para os dois. Hyunjin viu que Felix estava muito quieto e cabisbaixo seguindo os outros três e ofereceu sua mão dizendo baixo para que somente eles ouvissem:
- se estiver prestes a entrar em pânico, segura minha mão. Eu não posso mudar sua aura, mas posso te dar apoio se você precisar.
Felix sorriu pequeno comovido com o gesto e entrelaçou seu mindinho com o de Hyunjin, que devolveu o sorriso.
- obrigado Hyunjin. - disse com sinceridade para o Hwang, que se sentiu encantado.
- imagina Lix, quero que se sinta bem. - ele aperta o mindinho de Lee e sorri pequeno. Felix queria poder enxergar a aura de Hyunjin naquele momento, porque apesar de não fazer ideia do que as cores significam, ele acha o Hwang bonito cercado por elas com seus tons vibrantes, dando destaque à beleza do falso ruivo.
Porém eles chegam a torre, finalmente encontrando o líder escorado no painel de controle com uma expressão impaciente. Não parecia estar com humor para uma conversa naquele momento.
Bem, Jisung não percebeu aquilo, pois já chegou, praticamente, berrando:
- o nosso amigo loiro tá vendo a Samara do Chamado, tá na hora de chamar um padre pra benzer a casa e um exorcista!
Bang Chan olhou para Jisung de cenho franzido e pediu: - repete que eu acho que não entendi o que você disse.
- há algum tipo de energia muito negativa entrando em contato com o Felix desde ontem a noite. - Hyunjin explicou no lugar do Han.
- e ainda dá tempo de fazer amizade com ela! - Changbin interviu, fazendo Minho bater na própria testa e negar com a cabeça.
Chan olhou com confusão para cada um dos garotos ali e bufou esfregando as próprias linhas de expressão da testa, se voltando para Minho e pedindo que ele explicasse o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...