24 | ... sempre morrem no final.

526 66 79
                                    

Aisha estava tomada pela fúria naquele momento, seus olhos completamente pretos e sua pele pareceu começar a descascar.

A garota voltou a pairar no alto, lançando encantamentos pelas mãos, os quais foram absorvidos pelo portal que Ryujin fez aparecer ali. Soobin começou a criar raízes, semelhantes a caules grossos no entorno de Yoorim.

Enquanto uma parte das pessoas corria na direção da batalha, e outra parte corria para tirar os civis da área de perigo, Hyunjin agarrou a mão de Felix e fez o caminho inverso, escondendo-se com o Lee atrás de dois carros abandonados no meio da rua. E eles não foram os únicos, pois Seungmin e Chaeryoung também estavam escondidos ali.

- Yongbok! Que bom que está bem! - Seungmin o cumprimentou rapidamente, tentando espiar pelos vidros do carro. Ele viu que Changbin vinha correndo na direção deles e disse preocupado - por que ele tá voltando pra cá?

Seo escapou por pouco de uma explosão, conseguindo pular o capô do carro e se esconder junto deles. Ele estava com os olhos arregalados e a respiração acelerada, contudo acenou para Chaeryoung, Felix e Hyunjin.

Antes que pudesse dizer algo, Seungmin foi logo abraçá-lo, o enchendo de perguntas aflitas.

- Changbin, o que aconteceu? Você tá bem, né? Por que veio até aqui? - Seungmin segurou as bochechas de Changbin, verificando se ele não tinha nenhum ferimento - o que foi?

- Seungmin, por favor fique bem, você precisa mais do que nunca se cuidar pra gente ficar juntos depois - ele segurou as mãos de Seungmin, juntando as duas em seu colo - se sobrevivermos a isso, eu prometo te pedir em namoro.

- como é...? - Seungmin disse devagar, completamente confuso.

- eu precisava te contar que gosto de você. Desde que eu te conheci, eu sempre gostei de você. Eu-

- e você não tinha momento melhor pra me contar isso?! Tipo, você jura que de todas as oportunidades que você já teve, agora é a hora certa de se declarar pra mim? - Seungmin o interrompeu, seus olhos piscavam como se estivesse custando para acreditar no que tinha ouvido.

- nossa mas nada tá bom pra você também! - Changbin rolou os olhos, começando a formar um bico emburrado, contudo ele recebeu um selinho do Kim que desmanchou sua careta no mesmo instante.

- eu acho bom você dar um jeito de sobreviver pra me pedir em namoro, ou eu vou até o inferno pra te cobrar por isso. - Seungmin disse, e apesar do tom passivo-agressivo, seu grande sorriso era sinal de que estava contente.

E os dois tinham até esquecido que estavam acompanhados, Seungmin quase assustou quando Hyunjin os interrompeu batendo palmas de modo exagerado.

- que bonitinho! Eu sabia que por trás de toda essa revolta com o mundo tinha um coraçãozinho precisando de amor! - Hyunjin provocou Seungmin.

- quanta viadagem. - Chaeryoung comentou entediada, porém em seguida deu de ombros, completando - mas ok, foi fofinho.

- err, vocês esqueceram de onde estamos e do que está acontecendo? - Felix indagou, genuinamente angustiado.

- não se preocupa Lix - Hyunjin imediatamente tentou tranquilizá-lo - eu só preciso ver onde o Jisung se escondeu e vocês dois vão voltar pra Halazia em segurança. - comentou olhando ao redor, se atentando à batalha de Aisha e dizendo - puta que pariu.

- o que foi? - Changbin perguntou.

- Aisha consumiu a consciência de alguns dos nossos - ele contou - ela tá usando a Ryujin pra abrir um portal teleguiado para trazer os zumbis da sala do prédio até aqui mais rápido.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora