19 | areia na bochecha.

667 93 214
                                    

Felix não parecia nada bem após o fim da reunião. Estava desfocado, absorto em seus pensamentos nada positivos e temerosos quanto a seu futuro.

Hongjoong disse que havia um jeito de resolver tudo sem ninguém precisar morrer, no entanto aquilo dependeria unicamente de Yongbok e seu poder de absorção. Só que Felix não tinha controle algum de seus poderes, ou sequer sabia como usá-los, pois seus gatilhos até o momento foram espontâneos.

É óbvio que tentaram acalmá-lo dizendo que eles poderiam ajudar com o treinamento e que com certeza ele aprenderia rápido, contudo Lee não se sentia tão otimista.

Depois que a reunião no Castelo de Proa foi encerrada, todos se dirigiram para o andar térreo, onde ficava a cozinha para jantar e finalmente descansar um pouco. Felix mal tocou na comida, ficou o tempo todo de cabeça baixa e amuado, deixando não apenas Hyunjin preocupado, bem como Chan e Hongjoong.

Hwang viu os dois líderes conversando entre si e vez ou outra olhando em direção a Felix com a feição preocupada. 

Após a janta, foi decidido que haveria um jogo de pedra, papel e tesoura entre os três grupos visitantes para decidir qual grupo ficaria encarregado de lavar a louça, já que os anfitriões haviam sido responsáveis pela comida. Acabou com o Stray Kids perdendo e tendo que lavar a louça, com Seungmin esbravejando que Changbin era um péssimo jogador de pedra, papel e tesoura, e o Seo tentando se defender sem sucesso.

Yongbok se ofereceu para lavar a louça, na intenção de se ocupar com algo para que parasse de pensar tanto, contudo ele ficou ainda mais disperso do que antes, tanto que ele quase quebrou dois copos. Foi aí que Chan resolveu interferir, garantindo que cuidaria da louça por ele e pediu que fosse descansar um pouco.

E ele até tentou descansar. Deitou-se no sofá da sala e encarou o teto por algum tempo, mas sua mente era invadida por pensamentos dos piores tipos. Não tinha posição que se deitasse que ficava confortável e ele não tinha absolutamente nada para se distrair.

Aflito e desanimado, Felix decidiu sair do prédio em forma de barco para espairecer a cabeça. Já era noite e as ondas do mar quebrando na areia estavam calmas até demais, aquilo causou uma certa ansiedade no Lee. Ele passou um dia inteiro sem ter uma visão com Aisha, tinha medo de sem querer revelar onde estava e que ela o encontrasse antes de estar preparado para enfrentá-la.

Bem, se é que em algum momento ele se sentiria apto a enfrentar Yoorim. Ele tinha tanto medo de falhar e alguém morrer por sua culpa, por ele não ser forte o suficiente.

Yongbok olhou para o mar querendo chorar toda a angústia acumulada nos últimos dias e foi o que fez. Se encolheu em si mesmo, sentado na areia e deixou suas lágrimas pesadas caírem.

Seus ombros tremiam levemente enquanto ele deixava sair, sentindo-se um pouco melhor por pelo menos conseguir chorar uma parte de seu medo, mesmo que estivesse sozinho.

Porque boa parte da sua vida foi sozinho, procurando as soluções para seus problemas e os problemas de seus pais e irmãos. E quando saiu de casa, mesmo de longe, ele ainda sentia aquele peso enorme de não poder falhar, pois ele não prejudicaria apenas a si mesmo se algo desse errado. E agora mais do que nunca, a vida de heróis e vilões dependia apenas de si. Se Felix falhasse, ele e muitos outros inocentes morreriam.

E Felix estava tão cansado de todos esperarem tanto dele, as vezes esperavam mais do que ele podia fazer, como naquela situação. Yongbok tinha a sensação de que estavam fadados à morte se esperassem que ele pudesse combater Yoorim.

Ele não queria estar sozinho nisso, mas estava.

Ou ele pensava estar, pois Hyunjin estava bem ali o observando um pouco mais afastado, com o coração apertado, mas esperando o momento certo para tentar conversar com Felix. Ele sabia que o rapaz loiro precisava de mais um tempinho sozinho e ele o deixaria ter seu momento.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora