Havia medo genuíno no olhar de Felix enquanto observava Aisha meditar flutuando em torno de um círculo cada vez mais roxo.
Quando acordou de seu desmaio, mais ou menos umas meia hora atrás, Lee percebeu que estava preso em uma cela, que segundo os outros presos consigo, repelia qualquer tipo de poder e era terminantemente impossível de escapar estando ali dentro.
Ele se sentia patético por ter sido capturado, um completo imbecil que caiu direitinho no teatro de Yoorim e pensou que fosse escapar de forma rápida.
O pior de tudo eram as celas espelhadas mais pelo fundo da sala, a qual era a mesma que viu seu grupo preso na ilusão de Yoorim. Aquilo funcionava como uma forma de lembrá-lo do que viu, e ele não gostava daquilo.
- se olhar pudesse matar, aposto que Aisha não estaria mais viva.
O comentário veio de Jaehyun, um rapaz que estava preso junto com Yongbok e mais alguns poucos que sobraram de outros grupos da BigThree e associados que estavam escondidos.
- o tanto que o Jungkook também fez cara feia pra ela e não adiantou nada. - uma moça que estava presa também disse, seu nome era Lisa.
- cara feia pra ela é reflexo. - Jungkook soltou um murmúrio chateado, cruzando os braços e andando de um lado pro outro na cela.
Além deles, ainda havia uma moça, Jihyo, sentada um pouco mais afastada tentando confortar uma garota bem jovem que parecia aterrorizada, pelo que soube que a menina tinha acabado de ganhar seus poderes e nem grupo tinha. Seu choro estava deixando Felix ainda mais tenso.
A única coisa que quebrava toda a tensão eram os outros três presos discutindo entre si.
- Jungkook, você vai ficar tonto se você continuar dando voltas nessa cela. - Lisa advertiu, de cara fechada para o rapaz andando em círculos no espaço pequeno.
- mais tonto do que ele já é? - Jaehyun ironizou, recebendo um peteleco de Jungkook.
- eu te conheço faz algumas horas, mas já te acho insuportável sabia? - o rapaz o respondeu, se sentando no chão, fazendo uma cara emburrada.
- o meu líder dizia isso de mim também, não me ofendeu.
- não era pra ofender. O meu líder odeia que eu ofenda as pessoas mesmo quando elas merecem. - Jungkook conta com certa amargura ao se lembrar de seu líder, que no momento estava deitado em algum lugar daquele piso com a consciência presa por Aisha. Ele desviou o olhar amuado para as próprias mãos em seu colo, soltando um suspiro baixo.
Apesar de descontraídos, todos ali sabiam que estavam no mínimo fodidos enquanto estivessem presos. Aisha ainda meditava envolvida pelo roxo denso, e toda aquela intensidade do tom preocupava Felix.
- não faça essa cara, você é tão bonito pra ficar com marcas de expressão tão cedo. - Jaehyun disse em tom brincalhão para Yongbok, contudo ao ver que a expressão do Lee não melhorou, o rapaz continuou - de qual quadrante você é mesmo?
- Stray Kids. - Felix respondeu um pouco mais baixo.
- jura? - Lisa pareceu surpresa - entendi agora porque a Aisha disse que precisava falar com seu líder, é o Bang Chan.
- o Chan? - a voz de Jaehyun soou nasalada - por tudo que eu ouvi o Taeyong falando, eu tenho é medo desse cara saber até os podres da minha vida que eu ainda não fiz.
- medo de que? Ele por acaso lê mentes? - Jungkook perguntou em tom irônico.
- sim. - Jaehyun, Lisa e Felix responderam ao mesmo tempo. Jungkook acenou com a cabeça, impressionado com seu palpite tão certeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...