━─━────✧────━─━
Aisha estava com muita dor de cabeça após consumir tantos poderes em um só dia, sem pausa. O caos era energizante o suficiente para mantê-la acordada por todo esse tempo, mas não evitava aquela dor insuportável de ter mais de uma consciência em seu corpo.
Haviam poucos momentos do dia onde Yoorim voltava a si parcialmente. Ela ainda ouvia o sussurro do caos à sua espreita e ainda obedecia aos seus comandos, sem ter ideia do que estava fazendo ou falando, apesar de saber que algo muito ruim estava acontecendo e era sua culpa.
- por favor parem de falar! - Yoorim gritou consigo mesma, tampando os ouvidos, mesmo sendo em vão. As vozes estavam dentro da sua cabeça.
Enquanto a garota sofria com suas dores de cabeça, o chão de um dos prédios que a BigThree e parte dos associados estava usando como esconderijo estava repleto de corpos de heróis e heroínas, vilões e vilãs, todos sem consciência.
Os poucos que restaram foram presos numa câmara de contenção. Haviam sobrado, no máximo, umas cinco pessoas.
- ei, eu tô falando com você sua desgraçada, me solta caralho! - Jungkook, um rapaz de cabelos longos e roxos, gritou de dentro da câmara.
Aquilo fez o caos de Aisha se manifestar para momentaneamente rir do karma. Queriam tanto tornar a prendê-la para que pudessem lhe matar, que agora estava lhes dando um gostinho do próprio veneno.
Mas ela não iria matá-los, não agora.
- ainda não. E cale a boca, o seu amigo já está me infernizando o suficiente dentro da minha cabeça. - ela respondeu rispidamente.
- você matou meu amigo.
- eu ainda não matei, mas vou matar se você não ficar quieto! - Yoorim gritou, sentindo outra forte pontada na cabeça.
Milhares de vozes estavam causando aquela bagunça mental, falando diversas coisas ao mesmo tempo. Estavam jurando sua morte, lhe maldizendo e amaldiçoando, a implorando para parar. As vozes de todos que ela roubou a consciência.
Suas pernas fraquejaram e ela foi ao chão segurando a cabeça e suplicando para que parassem com aquilo. Era uma dor angustiante e ela queria muito conseguir parar o caos ou se livrar dele.
Yoorim foi se arrastando pelo chão, chorando até chegar ao corpo de um rapaz sem consciência. Ela colocou seus dedos na testa dele e tentou transferir a Magia do Caos de seu corpo para o outro.
De início parecia que iria funcionar, as vozes já estavam mais distantes, ela achou que ficaria bem. Porém seus dedos começaram a arder como se ela tivesse os colocado em brasa e foi arremessada para trás.
Seus olhos esbranquiçaram e imediatamente as vozes cessaram. O caos havia voltado ao controle total.
O rapaz dentro da câmara de contenção continuava a gritar ameaças e aquilo fez a Aisha controlada pelo caos gargalhar em diversão.
- continue rindo, eu vou matar você assim que eu tiver oportunidade! - Jungkook vociferou outra vez, arrancando mais risadas de Aisha.
- claro que vai, é óbvio que sim - ela responde ironicamente - foi a mesma coisa que seu amigo disse segundos antes de ter a consciência consumida. Como é mesmo o nome dele... Taehyung?
- lave a boca antes de falar o nome dele!
Ela se levantou, deu alguns passos em direção ao corpo do tal Taehyung e agachou, enquanto encarava Jungkook em provocação, repousando sua mão sobre a testa do rapaz inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...