A gritaria não passava de um jogo de Uno acalorado.
Os líderes estavam todos se sentindo palhaços, não sabiam se ficavam putos ou aliviados por tudo não ser apenas um joguinho de cartas. Hyunjin agradeceu mentalmente por, dessa vez, não ter culpa de nada e não ter que ouvir o sermão de Chan.
Mas se já era assustador pensar em um líder puto, quatro de uma só vez era uma péssima perspectiva.
Kim Hongjoong fechou a cara e cruzou os braços, fazendo cinco rapazes imediatamente abaixarem a cabeça, incluindo o que convidou o líder para jogar.
- eu posso saber o que está acontecendo aqui? - Hongjoong indagou, estava irritado.
Os cinco rapazes se entreolharam, um passando a vez de falar para o outro, até que sobrasse para o mesmo da mecha loira usando uma etiqueta com o nome de "San", que suspirou audivelmente e respondeu apontando para outro garoto sentado de frente para ele: - foi tudo ideia dele.
- eu não perguntei quem deu a ideia - Hongjoong respondeu.
- Huening Kai, você não tem nada a declarar? O San apontou pra você. - Soobin interrompeu, parecendo tão irritado quanto Hongjoong.
O garoto loiro, Kai, deu de ombros com um olhar displicente e se defendeu:
- com um grão de areia não se faz uma praia. Eu tive a ideia, mas eles aceitaram porque quiseram.
- e as quatro bonitas fazendo baderna junto com eles, eu pensei que fossem civilizadas. Não criei vocês assim! - Yeji brigou, desapontada.
No entanto, uma delas, com uma etiqueta com o nome "Ryujin" se defendeu dizendo: - unnie, você acha mesmo que eu perderia a oportunidade de humilhar homens sendo superior a eles em qualquer atividade que eles ousam me desafiar?
Yeji arregalou os olhos e em seguida acenou lentamente com a cabeça, em concordância com a sua liderada.
- essa é a minha garota. - a mulher disse, desmanchando a feição raivosa, substituindo-a por uma expressão completamente orgulhosa.
E enquanto isso, completamente alheios a discussão que se armava, Hyunjin cutucou Felix para poder comentar com um sussurro:
- ei, você viu? O Chan tá fazendo aquilo.
- fazendo o que? - Felix retrucou baixinho.
- ficando quieto e olhando decepcionado pra eles. - comentou e riu em seguida, completando - eu aposto que nesse exato momento o Jisung tá pensando em contratar um carro de som e gravar uma telemensagem de desculpas.
Yongbok teve de tampar a boca para não rir alto demais.
- ou então vai aprender a tocar "Sorry" do Justin Bieber naquela flauta boliviana dele. - o Lee respondeu rindo ao Hwang.
- Hyunjin e Felix, já está bom não acham? - Chan os chamou atenção, e ambos se curvaram para o líder, pedindo desculpas. Bang voltou a olhar para a mesa e contou seus membros - está faltando um. Cadê o Changbin?
- ah, tá com um rapaz muito mais chato e mais feio que eu, que por algum motivo é o novo BFF dele. - Seungmin responde fazendo um bico emburrado e dando de ombros, tentando fingir que pouco se importava com aquilo.
O restante das pessoas na mesa, os líderes, e Hyunjin e Felix encararam Seungmin com o cenho franzido.
- que que eu disse agora? - ele arqueou a sobrancelha.
- nada não - Hongjoong preferiu ignorar o comentário do garoto e focar no principal antes que ele se esquecesse do que tinha pra fazer - alguém pode chamar eles dois? Vamos fazer a reunião agora e eu preciso de todos reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...