Ao que tudo indicava, Yongbok havia ganhado os mesmos poderes que Hyunjin, e o falso ruivo afirmava aquilo veemente. Ainda segundo ele, não era um poder tão difícil de se controlar, mas que levaria algum tempo até que Lee se acostumasse.
Os três, Yongbok, Hyunjin e Jisung - que perdeu a lente de contato outra vez no meio da confusão - saíram da sala de controle, pouco tempo após o acontecido.
- mas sinceramente acho muito baixa a possibilidade de ser manipulação de aura. Eu, o Changbin e principalmente o Chan instalamos tanta coisa lá e a configuração do aleatório não selecionaria um poder que um integrante da equipe já tem. - Han dizia parecendo pensativo quanto aos novos poderes de Yongbok.
Lee ainda se sentia estranho, mas pelo menos não voltou a enxergar auras novamente, mesmo com o Hwang falando com tanta convicção que Yongbok foi agraciado com o mesmo poder dele.
Hyunjin estava pensativo também, olhando para Yongbok de segundo a segundo, provavelmente pensando em qual poder seria, porém sem chegar em qualquer conclusão.
Os três chegaram a sala de tv e ficaram parados em frente a escadaria, conversando em tom mais baixo.
- eu realmente acho que pode ser manipulação de aura, isso explicaria o porque dele ter visto a sua aura e o porque de eu não consiguir acessar a dele. - Hwang explica seu ponto de vista.
- é, mas ele viu a sua aura também, não faz tanto sentido. Talvez ele tenha ganhado algum poder de negação... - Jisung comenta observando Yongbok.
- poderes de negação funcionariam como um bloqueador? - Yongbok questiona levemente atônito.
- geralmente sim, mas quem poderia falar melhor disso seria o Chan hyung, ele tem mais experiência com poderes variados. - Jisung o responde.
- Chan hyung não pode nem desconfiar que demos um poder a Yongbok sem querer. - Hyunjin logo intervém com uma expressão preocupada.
Han concorda com a cabeça, contudo contrapõe preocupado em seguida: - uma hora ou outra ele vai descobrir, porque dependendo do grau de instabilidade do poder do nosso amigo loiro, se ele não tiver o treinamento adequado rápido, ele pode colocar não só a vida dele como a nossa em perigo.
Essa frase de Jisung fez Yongbok sentir um arrepio muito ruim em seu corpo. Ele não queria de forma alguma prejudicar alguém ou se machucar pela imprudência de seus, até agora, desconhecidos poderes.
- se vocês têm certeza que é negação, podemos começar esse treinamento o quanto antes, posso, inclusive, assumir a culpa. - Lee disse, fazendo os outros dois lhe encararem.
- tá bom então. - Jisung concordou de prontidão.
- Jisung! - Hyunjin chamou a atenção do amigo, que levantou as mãos em rendição e fez uma expressão confusa - você conhece o Chan, nem que a gente quisesse enganar ele, a gente nunca ia conseguir. Fora que deixar o Yongbok assumir a culpa sozinho é errado, nem foi culpa dele.
- ué, mas foi ele quem sugeriu isso. - Han se defendeu.
Hwang revira os olhos e suspira cansado antes de tornar a falar: - não acho que seja um poder de negação, porque ele viu a sua aura, e ele não conseguiria fazer isso se realmente fosse uma negação.
- de qualquer forma, vou tentar pesquisar algo sobre as características de alguns poderes por categoria, mas por enquanto estamos entre manipulação de aura e negação de poderes. - Jisung respondeu.
Enquanto eles cochichavam entre si, Minho apareceu ali, flutuando e ultrapassando a parede que separava a sala dos outros cômodo. Ele estava praticamente transparente, contudo ainda era visível o suficiente para se notar seu sorriso se abrir enquanto falava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...