21 | o que acontece aos heróis.

515 80 43
                                    

Yongbok abriu os olhos e finalmente enxergou Aisha em pé parada bem à sua frente.

A primeira coisa que Felix percebeu foi que ainda estavam no dormitório do Ateez, e todos os outros estavam ali também. Não parecia ser apenas em sua cabeça dessa vez, mas como caralhos ela rastreou que eles estavam ali?

Em volta de Aisha brilhava uma luz púrpura em formato circular enquanto ela flutuava parada em sua frente.

- oi Felix. - ela ofereceu um sorriso meigo, contudo Yongbok não foi convencido.

- nem pense em fazer algo à eles. Vai se arrepender se tentar. - Yongbok fechou a cara e os punhos.

- não. Dessa vez eu não vim causar mal, na verdade vim para pedir-lhe algo...

- você não irá dizer nada! - Wooyoung deu um chute rasteiro em Yoorim, fazendo com que ela fosse ao chão e em seguida dando uma descarga elétrica em sua cabeça.

Soobin imediatamente se aproximou, acenando com a mão para que se erguessem raízes do chão, que formaram uma espécie de cela ao redor de Yoorim. Mas ao invés de contra-atacar, ela sequer tentou se defender, levando as mãos para o alto ao que Soobin lhe deixou suspensa pelos braços.

Ryujin fechou os olhos, cerrou as mãos e girou em frente ao seu corpo duas vezes, fazendo um círculo dourado surgir ao redor da cela de Yoorim.

- pronto, tá magicamente selado, acho que ela não escapa tão fácil nem se tentar. - ela disse.

- todo cuidado é pouco agora, chamem o restante do pessoal pra cá. - Hongjoong disse preocupado, já se virando para Chan.

Yongbok estranhamente não sentia alívio. Sua cabeça ainda estava doendo e o ar parecia rarefeito, fora o brilho púrpura que ainda pairava na garota. Algo não estava normal.

- ei Lix? Está tudo bem?

Hyunjin o cutucou para perguntar, e quando Felix se virou para olhar o Hwang, ele viu aquele mesmo brilho púrpura nele.

- Hyunjin, você tá tentando ver minha aura? - Lee indagou franzindo o cenho.

- não ué... por que? Algum problema? - Hyunjin parecia aflito, mas seus olhos estavam roxos.

Yongbok não respondeu. Ele olhou para os outros naquela sala, vendo que havia o mesmo brilho púrpura os circundado como uma sombra. Isso fez a sua agonia aumentar e mais dúvidas surgirem em sua cabeça.

Como ela pode ter furado o sistema de segurança da ilha sem ligar os alarmes? Eles saberiam que ela estava ali se ela tentasse entrar, não é? E o que caralhos era aquela luz púrpura neles?

Algo estava errado ali.

Felix olhou para onde Aisha estava presa e decidiu ir até ela, ignorando todos os questionamentos, chamados ou tentativas de impedi-lo.

Passou por baixo do círculo dourado feito por Ryujin e pôs a mão em uma das raízes, segurando firme e o puxando para retirá-lo do caminho.

Felix entrou, encarando seriamente Aisha que estava de cabeça baixa sorrindo, brilhando intensamente púrpura.

- isso não é real né? - ele perguntou.

- até que 'cê foi rápido pra entender, achei que eu ia conseguir te enganar por mais tempo. - Yoorim respondeu ainda sorrindo, se soltando das raízes com facilidade e alongando os braços. Todo o cenário se dissolveu, sobrando eles em um espaço em branco - mas fala, você quase caiu no meu teatrinho de boa moça, não é?

- sim, quase fiquei comovido - Yongbok ironizou - o que quer dessa vez?

- oh Felix, deixe de ansiedade e não estrague a brincadeira, não vai querer que eu mate eles agora ou vai? - Aisha ergueu os braços, e nisso apareceram diversas celas de vidro.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora