Havia apenas aquela garota e Felix naquele local, o qual ele não fazia ideia de onde era. Ela tinha cabelos longos e pretos com uma franja e aparentava muito nervosismo.
- você precisa me ajudar! - ela repetia com veemência olhando para todos os lados como se procurasse por algo.
- te ajudar no que? - Yongbok questionou.
- Yoorim, ela está por aqui, você precisa me ajudar a encontra-la! - disse voltando a olhar para os lados - Yoorim! - chamou, sem obter resposta.
Felix estava confuso, não fazia ideia de quem essa garota era ou quem era a tal Yoorim que ela procurava.
Ele iria indagar o nome da moça, no entanto sentiu cada fio de cabelo do seu corpo arrepiar e ao se virar de costas se deparou com outra mulher, de aspecto bem menos simpático, carregando uma feição enviesada. Suas vestes, todas pretas, emanavam algum tipo de energia cinzenta, a qual provavelmente o organismo de Felix tinha uma reação esquisita.
- Yoorim... - a garota ao lado de Yongbok murmurou, porém não parecia tão contente em ver quem procurava e sim aflita.
- olá Jiwon. - Yoorim respondeu secamente.
- Yoorim você precisa voltar a si, por fa-
- não me diga o que fazer. - interrompeu com a voz mais alta - eu sei o que eu sou e sei o que eu quero, você não pode mais me manipular.
- eu nunca te manipulei, só queria te ajudar a controlar seus poderes... - Jiwon diz, seu tom de voz soando magoado.
- você nunca quis me ajudar! - Yoorim grita e então a dor de ouvido vem.
Jiwon tampa as próprias orelhas e seus joelhos cedem ao chão, assim como Felix, que tenta bloquear com as mãos o som estridente que lhe causa dor, mas sua tentativa é em vão. Aquilo parecia invadir e o perfurar de dentro para fora de tão agoniante.
Entretanto não durou muito.
A dor se dissipou em um breve período de tempo apenas alguns segundos depois e então que Yongbok se recordou de sua habilidade recém adquirida. Felix absorve poderes.
Agarrando a oportunidade, Felix colocou-se de pé e começou a correr na direção de Yoorim, esta que estendeu sua mão a frente do corpo e conseguiu erguer o Lee ao ponto dele flutuar no ar, e apenas fechando sua mão com força, começou a asfixiar Yongbok.
Ele estava sentindo todo o ar fugir de seus pulmões, como se estivesse engasgado. E o fato de não estar sobre uma superfície plana parecia piorar ainda mais a situação.
Felix estava prestes a desmaiar olhando para Yoorim, quando esta franziu o cenho e disse enfurecida: - isso é um sonho.
E então Yongbok acordou num pulo, finalmente sentindo o ar invadindo seu pulmão. Levou sua mão instintivamente à sua garganta e sentiu um alívio por não ter nenhum tipo de pressão sobre ela.
Estava em seu quarto, sem Jiwon, sem Yoorim. Apenas ele ali. Yongbok suspirou alto e então se deixou cair novamente no colchão, contudo bateu a cabeça na cabeceira da cama e soltando uma exclamação de dor, decidiu sair do quarto.
Assim que desceu, Jeongin foi o primeiro a cumprimentar Felix. Estava sentado na sala junto de Seungmin, que parecia concentrado em um livro.
- bom dia Yongbok, dormiu bem? - o Yang ofereceu um sorriso educado.
Mas antes que o Lee pudesse responder, Kim tirou os olhos de seu livro e se levantou, encarando Felix com os olhos arregalados.
- fique quieto, porque eu ainda consigo me lembrar claramente da dor de ouvido e de cabeça que eu senti depois de você abrir a boca. Fala um "a" e eu descarrego a energia dessa casa em você. - ditou em tom ameaçador, fazendo Felix prontamente recuar e erguer as mãos em rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...