14 | desconforto familiar.

674 101 81
                                    

N/A: os pais do Felix não fazem referência a nenhum idol, mas os irmãos fazem referência a um integrante do enhypen e a uma integrante do nmixx. apenas pra ninguém ficar perdido.

boa leitura!

✎ ✐✐ ✎ ✐✎ ✐✐ ✎ ✐

Austrália.

Como caralhos eles saíram da Coréia pra Austrália em nanosegundos? Era essa a pergunta que ecoava na cabecinha escondida pela cabeleira vermelha de Hyunjin.

- tá brincando com a minha cara Lix? Porque se for, não tem graça tá. - o Hwang fez um biquinho.

- não tô brincando, eu conheço bem esse lugar... - Lee olha ao redor com uma careta desgostosa.

- e você não parece muito feliz em estar aqui - Hyunjin se levanta limpando a própria roupa suja - cara, vai ser uma merda lavar essa roupa depois, não podíamos ter aparecido em um lugar mais limpo? - ele reclamou irritado e pareceu ainda mais chateado ao encarar o Lee ainda sentado no chão sem prestar atenção em nada do que ele disse - ei! Eu tô falando contigo!

Felix piscou os olhos atordoado e encarou Hyunjin. As lembranças que estava tendo não eram das melhores, ele precisava desesperadamente sair dali.

- você tá bem, Lix? - Hyunjin indagou, agora genuinamente preocupado.

Yongbok se levantou meio hesitante e caminhou receoso até a porta do estábulo, passando pelo Hwang sem responde-lo. Ele a abriu e saiu para fora, parecendo perdido mesmo sabendo exatamente onde estava.

Hyunjin, que havia ficado para trás, apertou o passo para acompanhar o loirinho. Estava estarrecido por ter sido completamente ignorado, porém não conseguiu ignorar o sol poente escondendo-se por entre as montanhas ao longe, o céu limpo de nuvens, mas pintado de rosa com alaranjado que estava sobre eles. As árvores nos arredores contribuíam para formar uma bela paisagem.

Era realmente muito bonito, mas o tempo que Hwang parou para admirar a vista do horizonte, o Lee se adiantou na caminhada inconformada e já estava muitos metros à sua frente.

- Felix! Ei Felix, me espera! - Hyunjin chamou o rapaz, que sequer o ouviu. Emburrado, Hwang correu até que alcançasse Yongbok - Felix! Eu tô chamando você já tem um tempo e você tá se fazendo de doido!

- a gente tem que ir logo, o quanto antes eu explicar o que houve pra minha mãe, mais cedo a gente volta pra Coréia. - o Lee respondeu chateado.

- espera, a gente tá mesmo na Austrália? - ele perguntou arregalando os olhos, ao ver a confirmação desanimada de Yongbok - e seus pais, eles moram aqui?

- é. Eu não sei porque, mas estamos aqui e se o Chan e os outros meninos acharem a minha mãe antes de mim, vai ser ainda mais difícil de explicar.

- ah sim. - Hyunjin murmurou, ainda parecendo processar as informações, no entanto ao voltar a olhar para o desanimo de Felix, ele disse - é só isso a sua preocupação?

- como?

- é que você não parece feliz de estar em casa. - o Hwang repetiu a constatação feita alguns minutos atrás, fazendo a expressão do Lee se tornar ainda mais amuada - quer conversar sobre isso até chegarmos lá?

Felix desviou o olhar para Hyunjin, fazendo contato visual enquanto continuavam andando. Não é como se ele não precisasse conversar sobre isso, mas ele não queria, porque continuar mantendo suas pequenas angústias para si parecia muito mais confortável.

Então antes de responde-lo, a cor amarela apareceu em torno do rapaz, com pequenas nuances de vermelho. Hyunjin franziu o cenho e piscou lentamente, negando com a cabeça em seguida.

ORDINARY | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora