Yongbok não estava esperando que lhe acordassem de madrugada com uma flauta boliviana.
Assim que terminou de jantar na noite anterior, acompanhado pelos ilustres aminimigos Hyunjin e Jisung, e depois subiu para seu quarto completamente cansado, até mesmo para explorar seu próprio quarto. Yongbok apenas caiu na cama exausto, afinal em um só dia Lee viajou de ônibus para Busan, foi empregado, ganhou poderes e usou seus poderes recém ganhos em sua equipe sem querer. Foi um dia e tanto.
E Yongbok estava tendo um sonho incrivelmente estranho com uma garota, a qual ele nunca viu na vida, e ele tentava insistentemente chamar seu nome, mas sua voz não saía. Porém uma melodia esquisita tomou conta do sonho, até que Felix se desse conta de que havia acordado.
Não havia garota alguma, apenas Jisung tocando uma flauta boliviana e Hyunjin imitando uma bailarina desengonçada, ambos sem um pingo de animação.
- que porra é essa? - Yongbok disse com a voz rouca pelo cansaço, esfregou os olhos e tentou entender o que estava acontecendo - o que caralhos vocês estão fazendo?
- te acordando pra fazer testes. - Hyunjin respondeu monotonamente.
- e que horas são? - Lee questionou irritado.
- 03:25 da manhã. - Jisung parou de tocar a flauta para informar o horário, com tanto tédio quanto Hwang, e logo voltou a tocar o instrumento novamente.
Felix queria mata-los.
- por que vocês não vão dormir e me deixam em paz? - ele resmunga deitando-se novamente e tenta bloquear o som com o travesseiro, o que não funciona.
- não podemos dormir enquanto há trabalho a ser feito. Se fosse Chan em nosso lugar, ele não dormiria enquanto não soubesse exatamente como te treinar. - Hyunjin diz.
- Chan é um homem com falhas, mas se torna uma máquina para ajudar a equipe e nós, como seus discípulos, seguimos seu exemplo. - Han pausa outra vez a musiquinha irritante da flauta para comentar e retoma em seguida.
- vocês falam dele como se ele fosse Jesus. - Yongbok murmura.
- olha considerando que o nome ocidental dele é Christopher, dá pra gente falar que ele é a nossa versão de Cristo. - Hwang pensa alto.
- não é pecado comparar o Chan com Jesus? - Felix abre os olhos e franze o cenho para encarar os garotos, ainda desanimados.
- depende, se ele não se ofende por ter seu nome vinculado à igrejas que propagam ódio massivo em consenso com um sistema econômico burguês que flerta descaradamente com o fascismo e o nazismo, ele com certeza não se ofende ao ser comparado com o Chan. - Jisung discorre sua opinião e em seguida volta a tocar flauta.
Felix definitivamente acorda depois de ouvir aquilo saindo da boca de Jisung.
Hyunjin até para de dançar e arregala os olhos para Han, que continua concentrado no som do instrumento.
- desde quando você é inteligente assim? - Hwang pergunta desconfiado.
- eu estou sem dormir, triste e cansado, isso me faz refletir mais sobre as coisas que o Minho fala. Ele vive criticando o capitalismo e seus tentáculos aprisionadores. - ele murmura amargo.
- ok... - Yongbok disse, desviando seu olhar de Han para Hyunjin e então mudando de assunto quando Jisung volta a tocar a flauta - você tinha me falado que os quartos eram a prova de vocês, como conseguiram entrar aqui?
- então, existe esse bracelete que fica num compartimento do elevador para cada um de nós, você logo terá o seu provavelmente, e eles nos permite ficar até 10 minutos no quarto de algum dos membros sem a permissão prévia dele. - Hyunjin explicou, erguendo o braço para que Felix pudesse ver a pulseira cinzenta em seu braço - serve para momentos como esse, quando precisamos chamar alguém e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORDINARY | hyunlix
Fanfiction[odn | hyunjin e felix | skz | side minsung e seungbin] Em tempos sombrios, há o lado dos vilões e dos heróis e todos devem escolher um deles para lutar e defender. Mas quem disse que há apenas um lado para jogar? Para que escolher entre eles, se po...