Capitulo 1 - O inicio de uma lenda

140 9 17
                                    

XML era um garoto normal em seu colégio, ele tinha 19 anos e infelizmente, nunca se concentrava nos estudos pois era muito apegado a música, ou mais especificamente ao rap, mas Graças a Deus não era da turma do fundão.
Nesta idade, chega sua faculdade onde tem várias alternativas de trabalho, porém não estava preparado para nada dos trabalhos possíveis que ele poderia ter.

XML: PUTZ, cadê o rap aqui, que desvalorização mano, eles acham que rap é só "passa-tempo" ou "modinha", vou provar para eles que estão errados!

E assim, XML abandona a faculdade, sem contar a ninguém, preferiu seguir a sua nova carreira que ele nem tinha começado.

Ao chegar em casa, vai imediatamente para o quarto da irmã, chamada Miku, a estrela das músicas da cultura japonesa, ele logo avisa sobre o que havia ocorrido no colégio, achando que sua irmã não iria ficar contente pelo que aconteceu, muito pelo contrário, ela compreendeu com XML, então, pediu a sua irmã um din-din para comprar os itens necessários.

Miku: Como quiser. - Diz com tom de contente

Logo após isso, partiu para a loja musical que ficava ali na esquina, enquanto caminhava, viu um cartaz que lhe chamou muita atenção, onde estava escrito:
"Já sonhou em participar da banda dos Earests? Você pode realiza-lo!
A cada sexta-feira a noite, estaremos procurando por possíveis participantes da banda, mostre suas habilidades musicais para a gente, será que você é capaz?
Acesse nosso site pelo link abaixo para se cadastrar e ter mais informações, não perca tempo, cadastre-se agora! Nossas vagas são limitadas. Vê se não vai moscar hein. Estaremos esperando você!"

Super-interessado nisso imediatamente acessa o site pelo seu celular e sai correndo para a loja de música, ele não podia perder essa chance.

Finalmente chegou a sexta, o que pareceu que demorou séculos para chegar.
De tão apressado que ele tava, não quis saber da janta e saiu correndo para a localização exata e chegou cedo, lá tinha a apresentadora que tinha acabado de sair do vestiário, XML ficou encantado pela beleza da moça e ficou brisando.

Apresentadora: Ué, já temos alguém esperando pelo show de talentos? Ei, moço! Ainda faltam 1 Hora e 30 minutos para começarmos. - Diz percebendo que XML estava brisando - MOÇO!

XML: - Voltando ao planeta Terra - Uou, Uou, uou, desculpa moça, eeeehhhhh, é que eu sou bem adiantado, por isso nasci prematuro, minha mãe queria que eu nascesse com 40 semanas, enquanto eu lá na - Se envergonha e para de falar - deixa pra lá... - Diz XML envergonhado.

A garota ria do que ele falava, que era besteira sem freio.

Apresentadora: Hahaha, você é engraçado, pode me chamar de Gearest, ei, quer ver os bastidores já que está aí sem fazer nada?

XML: Como eu poderia recusar?

Os dois entraram nos bastidores, Gearest apresentava cada canto dos bastidores, ao final disso XML pergunta a ela se ela é da banda dos Earests, onde ela respondeu positivamente, dizendo que ela é trapper da banda.

XML: PERFEITO! Ah, vc pode me ensinar algumas técnicas de rap?

Gearest: Mas é claro!

Gearest ensinou muitas técnicas ao XML, algo que se aprenderia em 50 aulas, ele aprendeu em 3 minutos, isso seria muito eficaz para ele no futuro, ele ficou muito agradecido por aquilo, achou muito top.

Gearest: Vc quer saber de algo? Eu gosto de você.

XML: Sério? Eu devo revelar então que eu Tam-

XML é interrompido por algo extremamente furioso com Gearest, que não gostou nem um pouco da visita.

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora