Capítulo 3 - O reencontro de amigos

41 7 4
                                    

 Foi um espetáculo de 30 minutos o Pôr do Sol, havia sido lindo e maravilhoso, e eles ainda tinham tempo para comprar a pipoquinha, o ingresso e o refri para assistir o filme, porém, uma voz recém-chegada começou a falar:

???: A CASSANDRA AINDA TÁ VIVA??? DESDE TUDO QUE A GENTE FEZ COM ELA?!?!?! VOU ACABAR COM ISSO AGORA!

XML olha para trás, com o suor escorrendo a mil por hora, parecendo que tinha tomado uns 5 banhos sem sem enxugar, e reconhece o rosto.

XML: Pico? É VOCÊ???

Pico: XML??? A quanto tempo amigo, que bom te ver.

XML: A quanto tempo? A gente se viu a 2 semanas atrás, mas que legal te encontrar você, o que veio fazer aqui? Também vai assistir ao cinema?

Pico: Não, não, apenas estava caminhando conversando sobre robô novo de Darnell, meu amigo, ele pegou uma das bombas dele e transformou em um robô falante, eu achei isso muito incrível

XML: Que maravilha, agora deixa eu te perguntar, por que está com uma arma nas mãos, e alias onde arranjou isso?

Pico: Não quero conversar sobre isso

XML e Gearest estava tendo uma grande ideia, QUE ERA...cantar rap, eles achavam que deviam que se cantassem iriam melhorar, que besta isso, virou o que agora? Joguinho eletrônico de RPG?

XML: Aproveitando que a gente está aqui, por que não cantamos um pouco de rap? Você sabe que eu gosto muito e finalmente arranjei um emprego pra isso, e quero melhorar cada vez mais, começando com o meu melhor amigo.

Pico: Melhorar cada vez mais? Você já é bom, você acha que isso aqui é tipo um jogo eletrônico de RPG?

PELO MENOS TEM ALGUÉM QUE PENSA DA MESMA FORMA QUE EU!

XML:  -_-

Pico: mas aceito seu desafio!

Os dois começam a batalhar rap, a música foi feita por Pico, primeiramente apresentando ele aos que não conheciam, a música era lenta por isso não foi difícil, pois ele achava que BF por tá pedindo uma batalha a ele, ele não tinha enfrentado músicas difíceis

XML:: Eu não acredito nisso, primeiro o Dearest e depois você!

Pico: Como assim?

XML: Dearest começou a batalhar comigo com uma música de neném, não acredito que você também!

Pico: Cara quem manja nesse treco de rap é você, e não vem de reclamação não, que hoje não tô bem, aconteceu algo... ai, já me dá até uns negócios de tanta tortura.

XML: O que aconteceu?

Pico: Não me pergunte mais, não quero te deixar preocupado, ou eu posso sair do contro-CASSAND-, mas enfim, bora para próxima que eu juro para você, É UM RAP PESADO, e também que eu não quero que você perca a sua sessão de cinema

XML: Ok?...

A partir daí tudo ficou muito estranho, Pico estava agindo estranho, as vezes quando era o turno do XML ficava olhando para Girlfriend fixamente, como se ela tivesse feito algo muito errado com ele e falando coisas como "ela", "Você não tem muito tempo" ou "esse é o seu fim", os amigos também agiam esquisito, às vezes ficavam com suas armas na mão, como se estivessem prestes a atacar, o que XML não gostava nem um pouco.

XML: Você tá afim de minha namorada? Porque tá olhando pra ela do nada?

Pico: Na-na...namorada? Vo-VOCÊ NAMORA COM A CASSANDRA?

XML: Quem é Cassandra?

Pico havia ficado extremamente louco, primeiramente abaixou sua cabeça, agachou, segurou sua cabeça com se tivesse relembrando de coisas horríveis quase que chorando, estava lacrimejando, XML estava chegando perto lentamente vendo se ele estava bem, até que uma hora ele parou de ouvir o barulho de lágrimas, de repente, Pico se levanta sozinho e lentamente e com olhos fechados e quando se levanta, abre os olhos, o que assustou todo mundo, além dos amigos dele e Gearest, era um olhar maníaco e psicopata dele, " Tá tudo bem com você Pico?" Era o que XML dizia, porém não quis responder e imediatamente pegou sua arma do bolso e atirou em Gearest, o que foi evitado por XML jogando seu microfone

Pico: Defendendo sua namoradinha, eu levo ela com você junto!!!

XML: PICO!!! VOCÊ TÁ MALUCO CARA?!?!

Pico: Sim, eu tô, mas por uma boa razão.

XML:...ferrou...

Pico, estava, LOUCO, não você não entendeu, ele, estava, LOUCOOOO, estava tentando acertar  cada tiro em BF, enquanto cantavam uma música extrema, o que foi cansativo, tinha que cantar e desviar sem errar de jeito nenhum, o que aconteceu com ele, é uma coisa que ninguém entenderá, mas a única coisa que sabemos é sobre a tal Cassandra, que tem uma coisa de muito errado com ela, será que tinha destruído a vida dele? Será que fez bullying com ele? Será que chamou ele "Cabelo Arrepiado"? Será que tinha derrubado o seu sorvete? É um mistério grande, mas ela devia parecer com GF por ter confundido com a ela, falando nisso, os amigos de Pico cercava a namorada deixando ela imóvel, era desesperador, porém..

Pico: HAHAHA, EU POSSO FICAR O DIA INTEIRO FAZENDO ISSO, MAS EU NÃO SAIO DAQUI HOJE SEM LEVAR VOCÊ E A CASSANDRA! HAHAHAHAHAHA!!! *Click, Click  (Barulho de aperto de arma)   Putz, acabou a munição. Quer saber? F0D@S3! EU VOU TE ENCHER DE PORR4D@ MEU NOBRE, MAS EU NÃO SAIO DAQUI HOJE SEM VOCÊ MOR-

Gearest: Já chega. - Diz ela se teleportando e apenas tocando nele, nesse momento, Pico começou a virar pó - Você faz parte da nossa família agora

Pico: QUE PO-  - Interrompido por sumir completamente por poeira.

Todos ficaram completamente chocados, os amigos de Pico extremamente mais, foram se afastando e sumindo na escuridão.

XML: O que aconteceu com ele?

Gearest: EEEEEEEENNNNNNHHHHHHMMMMMMM, Olha! Ja já vai começar nossa sessão, vem não podemos perder tempo, vamos!

XML teve que aceitar e ficou na memória que ele não podia esquecer de perguntar para ela sobre o que aconteceu, mas ele esqueceu. Gearest amou ver o filme junto com XML, e pediu outra coisa.

Gearest: Estava olhando no celular a alguns dias atrás e percebi que há um restaurante com o tema de ROCK! VOCÊ PODE IR COMIGO LÁ??? EU NUNCA FUI LÁ!

Sem tempo para resposta, Girlfriend logo falou:

Gearest: VAI!?!?!? AI MUITO OBRIGADO, vou pedir para a minha mãe nos dar carona nesse dia.

XML: Calma lá sem nem quando vai-

Gearest: Te amo! - Diz dando um beijo nele - Te encontro amanhã.

XML: Tchau! Quer saber, to desocupado mesmo, não tem problema.

Se passou mais um dia onde Girlfriend dormia animada com o próximo dia, já o Boyfriend, nem tanto, a Gearest  havia pedido carona para os seus empregados, BF estava impressionado, o comprimento do carro era GIGANTE, mas um de seus empregados havia confundido pois uma outra surpresa também havia pedido carona.

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora