A garota estava em pé, em frente a Keith quando entrou, ela tinha um olhar estranho, sua franja tampava sua cara, seu cabelo era curto, marrom e tinha mexas brancas na franja. Ela usava uma camisa longa rosa, com as mangas roxas, usava uma saia rosa e sapato preto.
Keith: O-O-Oi? T-Tudo bem? ( Keith tenta perguntar para aquela garota estranha )
A menina que estava no quarto de G-Su não respondeu, não dava pra saber se ela havia escutado ou não. Então, sem resposta, Keith logo conclui.
Keith: Bem. Parece que o problema aqui já foi resolvido, hora de voltar, e contar o sucesso da-
Quando Keith ia terminar sua fala, a garota aparentou acordar, com os seus olhos azuis se acendendo atrás dos cabelos, que logo depois ficaram rosas, com a pupila branca em formato de coração. A menina logo falou:
Garota: OH! NOVOS AMIGOS!
Keith: Ehh...sim! Novos amigos! Hehe... ( Diz nervoso )
Garota: Que legal, mais pessoas que eu possa me divertir, hoje está sendo tão legal! Olá novo amigo, meu nome é QT, qual é o seu???
Keith: Prefiro não responder, não estou me inscrevendo em nada, apenas me chame de amigo mesmo.
QT: Que assim seja então! Respeito sua privacidade! Você gosta de música não é?
Keith: Já sei o que vai falar, que achou isso por causa do meu microfone que seguro todo momento, afinal, não teria nem um outro motivo para eu segurar esse microfone.
QT: Realmente...bem, assim como você, eu AAAAAAMO música, e...como agora nós somos novos amigos, acho que seria divertido cantar com você, novo amigo!
Keith: ( Calmo ) Ok, então só simbora.
QT: Sério isso? Não vai falar mais nada? Nem mesmo sobre o que você mais gosta de cantar, ou do que você mais gosta de fazer, ou até sobre a sua história com a música?
Keith: Que nem eu já disse, prefiro não espalhar informações.
QT: Ok...mas o que nós vamos cantar???
Keith: Escolhe uma música qualquer aí.
QT: Tá bom...uh! Acho que tem uma música que pode mudar esse clima, acho que você vai gostar!
E então, os dois começaram a cantar, com Keith já querendo vazar de chatice, e QT, disfarçadamente, fingindo que aquele garoto era um novo amigo, mas seus sistemas de robô diziam o contrário, querendo eliminá-lo, que nem já havia sido programada para matar. A música, inicialmente, começa totalmente calma, algo que permaneceu pelo resto dela, a música era agradável para quem ouvia, e fácil para quem cantava, porém, algo que aquela garota "queria" era arrumar aquele clima anterior enquanto conversaram, mas no final das contas, se permaneceu no mesmo.
Após a música, QT logo perguntou:
QT: Ué, por que não está feliz, animado, ou pelo menos sorrindo?
Keith olha seriamente para ela e não responde, QT então continua:
QT: Eu não entendo, você nem ao mesmo deu um sorriso, apenas cantou no ritmo da música. Isso é um tanto quanto estranho.
Keith: O "estranho" aqui é você, sempre anda com esse sorrisinho, e isso é meio suspeito, sei que esconde algo QT.
QT: ( Não entendendo, desesperada ) O QUÊ??? ESTRANHO??? EU??? PORQUE EU SERIA ESTRANHA??? APENAS POR CAUSA QUE SOU SORRIDENTE??? ( Se acalma ) Ok...vamos tentar de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...